Vestidos de Festa – Rendas e Transparências

Hoje vamos falar um pouco sobre os vestidos de festa, que estão cada dia mais lindos!!!

Os vestidos de festa aparecem com transparências, recortes, decotes e comprimentos diferentes. As cores e estampas surpreendentes, brilhos e detalhes também aparecem para deixar o visual cheio de glamour.

Para a estação mais quente do ano, abuse dos vestidos de festa com decotes com os ombros à mostra, de um ombro só, tomara-que-caia e o decote em V profundo tanto frontal, como nas costas.

Os vestidos curtos para festas valorizam as pernas e estão com tudo, mas o grande destaque da temporada são os vestidos longos de festa com fendas estratégicas e muita renda e transparência para dar um toque mais sexy ao visual.

Os vestidos podem ser monocromáticos, com mistura de cores, tecidos estampados ou cheios de detalhes. Aposte no pretinho básico ou no branco total se quiser um look festa básico.

Aproveite para caprichar no make festa e nos acessórios, que dão um toque especial para qualquer produção chique. Se preferir cores vibrantes para iluminar o visual, se jogue na moda color blocking ou abuse das cores da estação: laranja, azul cobalto, vermelho, amarelo e pink e suas nuances.

Para quem quiser uma produção mais romântica, a dica é apostar em vestidos de renda para festas, com transparência ou muito brilho, combinando com cores suaves como o nude e branco. A produção não fica muito carregada, mas sim com um efeito iluminado, como os vestidos dos contos de fadas.

Os detalhes nos vestidos são muito bem-vindos, mas é preciso saber harmonizar com o restante da produção. Também é preciso combinar com o estilo do calçado e dos acessórios.

Aposte em fivelas, pedrarias, detalhes metálicos em tons de cobre, prata ou dourado no tecido e nos tecidos com efeitos como o plissado e o drapeado. Eventos noturnos são ocasiões perfeitas para usar tecidos com brilho. Uma ótima pedida são os vestidos de festa com paetês.

Vamos conferir alguns que separei para servir de idéia pra vocês.

Bom fim de semana.

10 Replies to “Vestidos de Festa – Rendas e Transparências”

  1. Boa Tarde !
    Gostaria de saber onde adquirir um destes vestidos lindíssimos de renda, para minha formatura da faculdade, porem queria saber uma loja física não on lina, vocês poderiam me ajudar ????? Bjss

  2. Boa Tarde !
    Gostaria de saber onde adquirir um destes vestidos lindíssimos de renda, para minha formatura da faculdade, porem queria saber uma loja física não on line, vocês poderiam me ajudar ????? Bjss

  3. Querida boa tarde, voce é de campinas?? Esses vestidos eu post para dar ideia do que esta moda, mas se voce for de campinas posso te dar sugestões de alguns lugares onde voce pode encontrar! Aguardo seu contato. um abraço!!!

  4. olá querida como vai ,tudo bem?
    preciso saber como conseguir comprar o vestido de renda nude?

  5. Querida, boa tarde!
    Maravilhosos esses vestidos! Queria muito um no estilo renda e transparência para a formatura do meu marido, mas não estou encontrando aqui em Jundiaí, onde moro. Você me indica alguns lugares que tenham esse estilo de vestido em Campinas? Estou pensando em dar uma olhada por ai. Obrigada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*