Limpeza de Pele na Clínica Silk

IMG_4961

Pessoal, na última terça-feira, foi dia do Janinho cuidar da pele na Clínica Silk. Eu registrei tudinho rsrsrs. Ele fez uma super limpeza de pele, com a excelente profissional de estética, querida Melissa Santos, que sempre cuida da gente, com muito carinho e atenção.

A remoção de cravos, pontos sebáceos e células mortas são de grande importância para manter a pele macia, saudável e com menos oleosidade. Esses são os principais benefícios da limpeza de pele.

Os rapazes também precisam se cuidar! Os cuidados com a pele do rosto são essenciais. ​​​Fazer uma boa limpeza de pele, elimina as impurezas,  deixar o rosto limpo e radiante. Garante sua beleza natural, mantendo a aparência jovem, bonita e saudável.

Na Clinica silk, a limpeza de pele é sempre realizada com excelentes produtos das marcas como: Under Skin, Skinceuticals, Actine e outros.

Um dos principais fatores que deixam a pele com aspecto cansado e sem frescor é o acúmulo de impurezas. “Uma pele limpa, que recebe higienização diária, ajuda até a potencializar os benefícios dos cosméticos aplicados”, diz Melissa.

No Janinho, foi usado a linha de limpeza da Under Skin e esfoliante da Skinceuticals e PCA Skin. Ele adorou! Ficou com a pele limpa, tonificada e hidratada. Marido feliz e com a pele bem cuidada!

O ideal é procurar um profissional de estética a cada 30 ou 40 dias para uma limpeza mais profunda.

Os cuidados em casa também são necessários para garantir uma boa limpeza de pele. É essencial usar sempre um protetor solar facial e beber bastante água, para garantir a boa hidratação da pele.

 “Os cuidados cotidianos e pós-procedimentos favorecem e prolongam os resultados. O rosto deve ser lavado, no máximo, duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. Mais do que isso pode estimular a produção excessiva do sebo”. 

Pessoal, sendo assim, vamos cuidar com muito carinho da pele do nosso rosto.

Obrigada querida Melissa! Nós adoramos! Sucesso sempre!

IMG_4954

DSC05915 IMG_4965 DSC05926 DSC05910 IMG_4957 IMG_4961 IMG_4962 IMG_4973 IMG_4975IMG_4969IMG_4979 IMG_4978 IMG_4970

Endereço da Clinica Silk:
Rua Doutor Pelágio Lobo, 99 – Jardim Brasil, Campinas – SP, 13073-013
(19) 3243-5288
http://clinicasilk.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*