Cardápio variado e cozinha tecnológica são destaques na My Kitchen

Restaurante e delivery se diferenciam pela qualidade e garantia dos alimentos e serviços.

Restaurante e delivery se diferenciam pela qualidade e garantia dos alimentos e serviços.

Dono de um dos cardápios e serviço de entrega mais amplos e variados de Campinas, o restaurante e delivery My Kitchen, instalado na avenida Orosimbo Maia, 2042, Cambuí, tem também uma das cozinhas profissionais mais modernas da cidade. Forno combinado Rational, chapa informatizada e máquina de sorvete da Taylor, seladora a vácuo R. Baião e outros equipamentos agilizam a entrega dos pedidos e garantem a padronização, higiene e preservação dos alimentos.

A diretora e chef da My Kitchen, Fernanda Carnielli, ressalta que o uso da tecnologia na alimentação não elimina a criatividade e nem tira o sabor dos pratos. “Cada receita é preparada com ingredientes de qualidade comprovada e a setorização por praças de trabalho é outro fator que contribui para a otimização e organização da cozinha”, frisa Fernanda.

Fernanda apresenta prato reduzida para GM7

A My Kitchen conta com a presença diária de duas nutricionistas. Eloísa Montoya Haeck e Aline Cesário de Lucca dividem-se e supervisionam a chegada, higienização, acondicionamento e armazenamento dos ingredientes, bem como o preparo dos pratos.

Entre as peculiaridades do restaurante está a artesanalidade das receitas feitas na própria casa, como os pães, massa de pizza, pastas, molhos etc. Há de se destacar o grande número de itens apresentados no cardápio, que oferece entradas, acompanhamentos, sopas, carnes, peixes, pratos infantis, feijoada, risotos, massas, pizzas, pratos executivos a qualquer dia e hora, combos com porções e preços atraentes, receitas orientais, bebidas que agradam os mais diversos perfis e sobremesas que dão água na boca.

Chama a atenção pela singularidade e sabor a manteiga com mel do couvert, o custo benefício do filé à parmegiana – prato preferido dos clientes – e a satisfação que o milk-shake traz para o paladar.

A My Kitchen se diferencia também pelo zelo que apresenta nas embalagens do delivery e acessórios do restaurante. Clientes recebem em casa, por exemplo, recipientes exclusivos que mantêm a temperatura dos alimentos acompanhados de guardanapos personalizados e, na mesa do salão, latas com selo que atestam a higienização prévia do refrigerante.11329911_381700462037447_5620906839400412578_n

 Serviço:

My Kitchen Restaurante e Delivery

Avenida Orosimbo Maia, 2042, Cambuí, Campinas – SP

Funcionamento: todos os dias, das 11h às 23h

Informações: www.mykitchen.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*