Adcos – Pó Compacto Tonalizante com Filtro Solar FPS 30

i-10402

Meninas, para manter a pele protegida todos os dias, a ADCOS desenvolveu o Pó Compacto Tonalizante com Filtro Solar FPS 30. Em formato prático e seguro, o Pó Compacto Tonalizante garante a fotoproteção diária que o seu rosto necessita.

Fácil de ser levado na bolsa, tem fórmula oil-free, não comedogênico, proteção contra envelhecimento, Retoca a cor da base, ideal para peles oleosas e é um produto de uso diário.

Cobertura de maquiagem, toque sedoso, efeito mate, Oil-free e disponível em 5 tonalidades: Translúcido, Ivory, Peach, Beige e Bronze.

6c1b76dab2a807fe2f4956fd7e132cc0

Tabela de tons da Adcos: Translúcido, Ivory – muito clara, Peach – clara, Nude – morena clara, Beige – morena e Bronze – morena escura.

Feito para ser utilizado diariamente, o Pó Compacto Tonalizante oferece fator de proteção solar 30 e cobertura de maquiagem para camuflar e disfarçar imperfeições da pele. Tem um acabamento mate.

Com toque sedoso e efeito mate, o Pó Compacto deve ser reaplicado a cada duas horas para garantir que a pele esteja protegida a todo momento.

Aplique em todo o rosto diariamente uma camada uniforme antes da exposição solar. Durante todo o dia, reaplique o produto a cada duas horas para manter a sua efetividade.

Dica ADCOS: É importante utilizar filtro solar diariamente pois o pó da Adcos não substitui o protetor solar comum. Use o protetor solar para proteger a pele das agressões do sol e de fontes de luz artificiais. Para isso, antes de sair de casa, aplique o Filtro Solar de sua preferência e com alto fator de proteção. E reforce a proteção solar com o Pó Compacto Tonalizante ao longo do dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*