Havaianas inaugura loja na expansão do Iguatemi Campinas

HAVAIANAS

Pessoal, O Iguatemi Campinas inaugura a primeira loja Havaianas do interior paulista no formato Full, amanha sexta-feira, 28 de agosto.

Com o lançamento da linha de vestuário, que amplia a maneira que o consumidor se relaciona com Havaianas, a marca sentiu a necessidade de adaptar suas lojas para receber esta novidade, que chega em primeira mão na cidade de Campinas.

A nova loja, localizada no primeiro piso da expansão do Iguatemi Campinas, possui 100m² e é resultado da estratégia da marca de definir um padrão global para todos os formatos de lojas Havaianas mantendo uma identidade única e através do uso de importantes ícones da marca em sua arquitetura e ambientação, como os elementos das feiras de rua que resgatam a origem popular das Havaianas, e o paredão de sandálias em cores vibrantes que formam um imenso arco-íris. O intuito é promover uma experiência completa entre o consumidor e a marca.

A trilha sonora 100% brasileira e o cheirinho da marca desenvolvido exclusivamente para as lojas dão o tom sensorial do momento. Entre as novidades, os grandes destaques são a palmeira com folhas formadas por tiras das sandálias, o balcão de caixa com tabletes de borracha colorida e provadores com papel de parede ilustrado com campanhas, fotos históricas e do processo produtivo das sandálias.

HAVAIANAS2

Eu curtindo o sol do mediterrâneo em Glyfada Beach - Grécia

Curtindo o sol do mediterrâneo com a minha havaianas em Glyfada Beach – Grécia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*