Corsage Lingerie no Galleria Shopping

foto1

Corsage Lingerie chega ao Galleria Shopping com grandes marcas do Grupo Rosset Têxtil

As clientes vão encontrar produtos da linha exclusiva da Valisere, Triumph, Valfrance e Sloggi

A Corsage Lingerie chega ao Galleria Shopping, em Campinas-SP, com uma proposta inovadora: oferecer às clientes produtos de grandes grifes de moda íntima e que atendam os variados perfis femininos. A loja oferece em torno de 60% de produtos da Valisere, marca consolidada no país e entre as mais queridinhas do mundo fashion, sendo que os outros 40% de estoque são da Triumph, Valfrance e Sloggi, tradicionais no setor e bastante procuradas na região.

De acordo com a proprietária da loja, Débora Amaral, as clientes de lingerie buscam um mix completo de produtos, com peças que as atendam para serem utilizadas no dia a dia do trabalho, na academia ou em versões mais sofisticadas. “Realizamos uma extensa pesquisa de mercado, em que encontramos no Grupo Rosset Textil a possibilidade de disponibilizar uma linha de produtos de potencial para os diversos estilos de mulheres. Hoje, com a mulher empoderada e exercendo diversas funções, este público está cada vez mais exigente e precisando de atenção especial para o atendimento de suas necessidades”, comenta.

foto (3)As marcas disponibilizadas na loja são produzidas pelo Grupo Rosset Textil, o maior da América Latina do setor e com uma trajetória de quase 70 anos. Segundo Amanda Almeida, Gerente Nacional de Vendas, atualmente o público feminino busca conforto sem abrir mão da sensualidade e qualidade. “Por ser uma multimarcas, a Corsage Lingerie traz para a cidade de Campinas uma loja completa e com o produto certo para todas as mulheres, das mais variadas idades. Com essa parceria ente a Rosset e a Corsage, tornamos viável adaptar a loja ao gosto do público”, ressalta.

Perfil das Marcas:

Valisere: mulheres antenadas com a moda, que buscam peças de alta qualidade e cores, tendências e texturas. O DNA da marca é a renda, tornando a feminilidade acentuada.
Valfrance: linha democrática, em que se têm peças com excelente custo benefício, e inclusive na versão plus size, com produtos disponíveis até o número 54, que vão do básico ao fashion.

Sloggi: com foco nas mulheres mais jovens, que procuram modelagem e conforto, as peças são produzidas com fibras naturais de algodão e modal.
Triumph: marca clássica no cenário mundial, que atende as mulheres mais maduras com atributos como qualidade e funcionalidade.

foto2 (2)

Corsage Lingerie
Galleria Shopping – 1º Piso (Expansão)
Informações: (19) 3207-1330
Saiba mais em www.corsagelingerie.com.br
(Novo site ainda essa semana. Aguarde!)
Participe também de nossas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/corsagecampinas
Instagram: @corsagelingerie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*