Jogos Vorazes – A esperança – O final

foto1

Pessoal, hoje eu vou assistir ao filme Jogo vorazes, a convite do Cinemark do Shopping Iguatemi Campinas, – A esperança – O final. Um dos filmes mais aguardados de 2015 chegou aos cinemas na última semana.

Depois eu conto tudinho pra vocês!

Sinopse

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland).

Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.

foto2a

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*