Nikon – Lança a COOLPIX S9900

foto05

Pessoal, hoje, eu trago uma novidade pra vocês, é o lançamento de uma linda Câmera da Nikon a COOLPIX S9900, gente eu estou doida com essa câmera fotográfica. Já é mais um pedido para a listinha do Papai Noel que já deve está maluco comigo né hahahahahaha.

foto12A mais nova câmera Nikon, versátil e que cabe no seu bolso. A COOLPIX S9900 oferece fotos e vídeos incríveis em Full HD 1080p. Ideal para viagens, essa câmera possui uma potente lente telefoto com zoom ótico de 30x, Redução de Vibração (VR), Wi-Fi embutido®, tecnologia NFC**, GPS integrado, LCD de ângulo variável e muito mais. Para aqueles que querem controle criativo, a COOLPIX S9900 tem um disco de modo PSAM e capacidades avançadas. Para aqueles que desejam a facilidade de apontar e fotografar, o Seletor Automático de Cena ajuda em todas as configurações e captura excelentes fotos e vídeos, até mesmo em baixa luminosidade. E quando chegar a hora de compartilhar suas lindas imagens pegue seu smartphone ou tablet compatível e tenha as fotos que tirou com a COOLPIX S9900 na palma da sua mão, prontas para envio por mensagem, e-mail ou sites online.

foto06O Zoom ótico de 30x e mais Zoom de Ajuste Fino Dinâmico de 60x
Recursos Wi-Fi e NFC embutidos® para o compartilhamento de fotos sem fio com um smartphone compatível.

O GPS integrado grava as coordenadas e marca as fotos em um mapa. Tela grande de 3″ de alta resolução, giratória e com Ângulo Variável.

Como lidar gente rsrs! Quero muitoooo….

foto01 foto04 foto03 foto02 foto11 foto09 foto08 foto07 foto10

http://www.nikon.com.br/nikon-products/product/compact-digital-cameras/coolpix-s9900.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*