Base Studio Waterweight da MAC

mac-studio-waterweight-nc-shades

Pessoal,  a MAC  lançou recentemente no Brasil a base Studio Waterweight, uma ótima opção para quem gosta de uma pele com viço e com um toque iluminado.

Uma base inovadora que oferece cor em uma fórmula gel-sérum, proporcionando uma cobertura ultrafluida. Com textura leve, essa fórmula é extraordinariamente confortável permanecendo na pele por horas.

A base conta com SPF 30 e está disponível em 23 cores. É um produto de cobertura média a leve, mas pode ser trabalhado em camadas para se conseguir um acabamento mais encorpado.

Eu testei, adorei.  Ela é perfeita para usar durante o dia fica super natural. Pra mim ficou perfeita a cor NW18. O principal trunfo da Studio Waterweight é criar uma pele com um toque mega natural, o acabamento não pesa e você não sente que está usando base no rosto. Não é a toa que a base apareceu tanto no backstage da última São Paulo Fashion Week.

IMG_6707 IMG_6708

Ela é bem fluída e se espalha com facilidade pela pele. A textura da Studio Waterweight é a de um sérum gel.

Senti que ela demora um pouco para secar, o que não é ruim já que você pode trabalhar tranquilamente com outros produtos cremosos na pele.

Ela não deixa a pele oleosa e transfere com moderação. É um produto que se adapta bem com peles secas e maduras. Mas peles mistas e oleosas podem usar o produtinho também, basta aplicar um pouquinho de pó na região onde o brilho se concentra.

O vidro da Studio Waterweight vem com um contador de gotas que evita o desperdício de base. Fãs da Studio Face and Body irão se adaptar bem a essa nova base.

O preço é  R$ 149 e esta disponível no site e nas lojas físicas da marca.

Ótima opção para quem gosta de pele com viço!

mac-04 (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*