Fábio Porchat e Danton Mello participam, em Campinas, da pré-estréia do “Vai que dá Certo 2”

IMG_1710

Pessoal, aconteceu ontem, terça-feira, a pré-estréia do filme Vai que dá Certo 2 no Kinoplex do Parque dom pedro Shopping. Os atores Fábio Porchat e Danton Mello participaram da pré-estreia da comédia ‘Vai Que Dá Certo 2’.

O evento contou também com as presenças do diretor Mauricio Farias, Branco Mello, dos Titãs, responsável pela trilha sonora do filme e da atriz Andreia Beltrão (esposa de Maurício)

Esse é o segundo filme da série, rodado na região de Campinas, é também uma comédia que conta com os seguintes personagens:  Natália Lage (Jaqueline), Gregório Duvivier (Vaguinho), Felipe Abib (Tonico), Lúcio Mauro Filho (Danilo), além de Porchat e Danton Mello. A atriz Verônica Debom, se apresenta nesse segundo filme como pivô da trama no papel de Simone, irmã do personagem Danilo.

IMG_1700

As cenas gravadas na região foram em Paulínia no supermercado Pague Menos, No Seo rosa Cambuí, no velório e cemitério municipal, entre outros locais. No Parque D. Pedro Shopping também teve gravação da comédia nacional. A cena foi filmada dentro da loja de eletrodomésticos Cybelar.

Eu adorei o filme. É diversão e risada do começo ao fim! Eu recomendo! Vocês vão gostar!

IMG_1709IMG_1694IMG_1686IMG_1706UWTO8286IMG_1696IMG_1678

Amanha quinta-feira, 07 de Janeiro estréia nos cinemas. Kinoplex

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*