Matinês irão animar o Carnaval no Galleria Shopping

Durante todo o feriado prolongado, adultos e crianças poderão se divertir à moda antiga, ao som de marchinhas, interagindo com monitores fantasiados

Durante todo o feriado prolongado, adultos e crianças poderão se divertir à moda antiga, ao som de marchinhas, interagindo com monitores fantasiados.

Mantendo a tradição, o Galleria Shopping promoverá neste Carnaval divertidas matinês para a criançada, estimulando as famílias a brincarem a data à moda antiga, ao som de marchinhas. A folia acontecerá em dois espaços – no Palco Central e na praça de eventos do segundo piso –, e contará com um horário especial para os pequenos, com até 4 anos de idade.

As matinês, com duração de 30 a 40 minutos por sessão, acontecerão de 6 a 9 de fevereiro, sábado à terça, às 11h na praça de eventos do segundo piso, próximo à loja Le Lis Blanc, em área coberta para o conforto das crianças menores, e às 14h e 15h15 no Palco Central, localizado no primeiro piso do shopping.

A entrada é gratuita e adultos e crianças estão convidados.

matine galleria 4 2014 - baixa matine galleria 3 2014 - baixa matine galleria 1 2014 - baixa

Serviço

Matinês de Carnaval no Galleria Shopping
Quando: dias 6, 7, 8 e 9 de fevereiro
Horários: às 11h na praça de eventos do segundo piso (para crianças de até 4 anos) e às 14h e 15h15 no Palco Central, no primeiro piso
Local: Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
www.galleriashopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*