Arezzo Inverno 2016

g-arezzo-campanha-inverno-2016-Gisele-Bundchen

Pessoal, como toda mulher eu adoro sapatos, bolsas, acessórios e tudo mais rsrsrs. Ontem, eu estive na Arezzo do Iguatemi Campinas conferindo a nova Coleção Inverno 2016. Posso garantir que está belíssima!

A linda Gisele Bundchen foi eleita para apresentar o conceito da campanha. Conhecida também por seu lifestyle que preza pelo equilíbrio, Gisele elegeu seus “eternos instantes”, e conduziu os cliques através de um recurso de comando de longa distância acoplado á máquina fotográfica. O resultado são imagens mais intimistas, em que Gisele divide com a marca e seu público, momentos com que muitas mulheres podem se identificar. “Gisele está deslumbrante e natural, ela está Gisele por ela mesma”.

Esta coleção é marcada por botas de cano curto, versáteis pois podem ser usadas nos dias quentes e frios, destaque para os modelos com salto blocado, mini tachas, fivelas, bico fino, amarrações e barbicachos; as novas over the knee, que são as botas acima do joelho, que nesse inverno veio a opção do salto blocado, modelo chic e que alonga a silhueta.

IMG_6708

IMG_6675 IMG_6682 IMG_6673IMG_6677

Vale lembrar as queridinhas botas montaria, botas western tipo cowboy, com franjas e barbicachos, o coturno e o ankle boot, também presente em todos os invernos. Não podemos esquecer o querido scarpin que aparece em diferentes estilos, clássico, salto fino, salto brocado, bico fino, bico redondo e com tiras e amarrações em diferentes tamanhos de salto e também das famosas sapatilhas clássicas e agora aparecem em bico fino, com amarrações e tachas.

IMG_6674 IMG_6719

Os  em sandálias, minimalistas com salto fino também conhecidas como Isabeli, atualizadas com o charmoso nozinho na tornozeleira, multiplicam ocasião de uso no guarda roupa; sandálias em salto blocado tem lugar estratégico, aliado à mulher moderna não podendo esquecer das plataformas setentistas, com um designer pesado na versão mais baixas e com salto mais grosso.

IMG_6679 IMG_6681 IMG_6669 IMG_6670

Quanto a texturas do couro o destaque é para o verniz, acompanhado por camurça, veludo, tressê e uma infinita cartela de cores, vale lembrar o wine, stone, pelle, camel, telha, canela, sailor, e o insubstituível preto. O pelo na estampa leopardo, já é um clássico da moda na estação mais fria.

IMG_6666 IMG_6665 IMG_6667

As bolsas trazem um diferencial, o shape quadrado, ferragens e ilhoses em dourado, argolas, corte a laser e recortes que lembram os anos 70. Para a escolha dos shapes a marca Arezzo leva em conta os diferentes tipos de mulheres, clássicas, sofisticadas, modernas, despojadas, casual e as várias ocasiões de uso.

IMG_6668 IMG_6671 IMG_6672 IMG_6686

O Tênis também vem com tudo nessa estação. O verniz e o matelassê sofisticam os tênis. Total sintonia com a estação.

IMG_6684

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*