Clutch, um acessório com forte tendência!

Muitas não sabem detalhes a repeito de Clutch.

É um novo acessório, tendência do mundo fashion que caiu nos braços, literalmente, das mulheres. É uma bolsa de mão, menor que as bolsas comuns, em que carregamos somente o necessário, como por exemplo, celular, chaves, documentos, batom, cartões.

Algumas dessas carteiras seguem o tradicional tamanho de bolsa de mão, com estrutura mais rígida e sem alças. Mas diversos modelos podem ser encontrados,com alças de corrente, com tamanho de uma pasta, magrinhas ou gordinhas para caber mais coisas, coloridas, estampadas, lisas e clássicas.

As clutches dão elegância e versatilidade ao visual, independente de você usar short, jeans ou uma calça de alfaiataria. Se for optar por um look mais casual, aposte nas carteiras em couro trabalhado ou não, camurça e tecidos sintéticos. Em eventos formais opte pelo acessório em tecidos mais finos como seda, cetim, renda e veludo.

O acessório dá outra cara ao look básico como combinações com calça jeans, shorts e vestidos. As clutches coloridas estão liberadas e aprovadas para incrementar o visual basiquinho.

Podemos nos preparar, pois elas vieram pra ficar. Cairam nas graças das celebridades e são muito bem vindas em looks mais arrojados para festas e tal. As texturas são lindas e dão um ar jovem e antenado.

Agora é só decidir qual é o seu estilo e ir correndo atrás da sua!

 

 

 

One Reply to “Clutch, um acessório com forte tendência!”

  1. Meninas achei uma loja que vende modelos do Alexander McQueen, são linda e baratas, tem até de R$60,00. Lola Brasil Acessórios e Bijuterias. Espero ter contribuído. Há, demora um pouquinho para chegar, mas vale cada centavo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*