Gola Alta está chegando com tudo

Gola-Alta-Como-Usar-Gola-Rolê-9

Pessoal, a gola alta está chegando com tudo no outono/inverno. Eu adoro. vocês gostam?

Como o clima anda bastante bagunçado, passamos por varias estações em apenas um dia. Faz calor durante o dia e frio a noite, por isso fica difícil se decidir que look usar e o que levar quando precisamos passar um dia inteiro fora de casa.

Uma peça que nunca sai de moda e é sucesso no inverno é a gola alta. Porém com esse clima maluco ainda não é possível apostar em um look mega invernal com ela, por isso hoje trouxe duas opções de como usar gola alta, que vai dar um UP na sua produção, sem passar calor ou frio.

A Gola Alta em tops sem manga está super na moda e tem o poder de deixar o look estiloso seja ele mais cropped ou longo. O legal dessa opção é que dá pra usar perfeitamente em um dia mais quente e a noite combinar com um casaco pra não passar frio e mesmo assim continuar bela e poderosa!

Para os dias mais friozinhos invista na gola alta original, com a manga longa. Se não estiver tão frio combine com saias midi ou curtas e aposte na jaqueta para quando esfriar. Outra opção é usa-la como vestido e apostar na bota Over The Knee. Fica lindo!

Uma linda semana a todos!

Vejam algumas inspirações:

como-usar-gola-alta-no-frio-e-no-calor-anna-fasano-com-manga golaalta1 gola-alta-com-shorts gola-role-gola-alta-com-saia-de-tule-saia-midi-1024x768 como-usar-gola-alta-no-frio-e-no-calor-anna-fasano-sem-manga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*