CRCVB recebe Diploma de Honra ao Mérito da Câmara

Gilson Gomes de Oliveira - baixaA Câmara Municipal de Campinas concedeu o Diploma de Honra ao Mérito ao Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) pelos relevantes serviços prestados ao município.

A solenidade de entrega do diploma, sugerido pelo vereador Campos Filho, será realizada no Plenário da Câmara de Campinas nesta terça-feira, 24 de maio, com a presença do presidente do CRCVB, Gilson Gomes de Oliveira, e de diretores da entidade.

Segundo Gilson, trata-se de um importante reconhecimento ao incessante trabalho de promoção e incentivo ao turismo de negócios na Região Metropolitana de Campinas realizado há 16 anos pelo CRCVB.

Sobre o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau 

Fundado no ano 2000, o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) tem como principal objetivo fomentar o Turismo de Negócios na Região Metropolitana de Campinas, além de promover e divulgar o destino, oferecendo informações atualizadas, reunindo empresas, fortalecendo relações e contribuindo diretamente para o segmento turístico e para toda a cadeia produtiva da região. O CRCVB investe em relacionamento e oportunidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*