Pat Bo, Jodri, Trinitá, Iorane, Pynablu e outras marcas agora em Campinas

Be Kool é o novo ateliê de locação de vestidos de festa da cidade

Be Kool é o novo ateliê de locação de vestidos de festa da cidade

Moda sustentável e inteligente, é assim que a Be Kool da empresária Gabriela Prota pode ser vista. Ela acaba de inaugurar no coração do Cambuí o ateliê de aluguel de vestidos de festa Be Kool. Vestidos de grifes como Pat Bo, Jodri, Trinitá, Cris Barros, Pynablu, Iorane, entre outras, podem ser encontrados no espaço da marca e no site (será lançado em breve), com entrega em todo o Brasil.

“Queremos vestir mulheres que precisam estar lindas em festas e eventos, mas que se preocupam com o consumo sustentável. Selecionamos as principais grifes de vestidos para festas e também para ocasiões especiais” conta Gabriela, responsável pela seleção e curadoria de marcas presentes na Be Kool.

O atendimento impecável e de qualidade é um dos pontos chaves do novo negócio da jovem e empreendedora Gabriela, que viu neste mercado um grande potencial de crescer e atender uma clientela exclusiva de Campinas e região. “Faltava na região este serviço, que ganhou espaço no closet das mais antenadas e que querem estar sempre bem vestidas com as principais grifes do mercado de moda festa” explica Gabriela.

lucapucci_youbekool-8437

lucapucci_youbekool-8326

O espaço vai funcionar de segunda à sábado e com agendamento de horário.

Agende já o seu horário! #BeKool

SERVIÇO BE KOOL

Segunda à sexta das 9h00 às 18h00
Sábados 9h00 às 12h00
Rua Padre Almeida 571 ¬ cj 71 ¬ Cambuí
Telefones: 19 9 9799¬6487 / 19 9 7065¬4300
www.bekool.com.br
Instagram: @youbekool

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*