Estação MasterChef Júnior Brasil começa dia 24 no Iguatemi Campinas com a presença de Mateus Girardi

ViewImage (1)

Participante da primeira edição do programa estará no shopping na quarta-feira, das 16h às 19h, tirando fotos e interagindo com as crianças que brincarem no evento; exposição interativa poderá ser visitada até 5 de setembro

Mateus Girardi, um dos principais talentos revelados na primeira edição do programa MasterChef Júnior Brasil, estará no Iguatemi Campinas nesta quarta-feira, 24 de agosto, marcando a abertura da Estação MasterChef Júnior Brasil, evento interativo para crianças entre 5 e 12 anos inspirado no programa de TV que é fenômeno mundial em audiência.

Mateus ficará no shopping das 16h às 19h, participando das atividades, tirando fotos e interagindo com as crianças que brincarem no evento.

Os visitantes da Estação MasterChef Júnior Brasil terão contato com o mundo da gastronomia de maneira divertida, desvendando as curiosidades desse universo por meio de sete estações temáticas: “Como se tornar um chefe”, “O look do chef”, “Conheça os Indispensáveis”, “Os facilitadores”, “Descobrindo o mundo de aromas e sabores” e “As vedetes da cozinha”. Na última etapa da brincadeira, após passarem por um labirinto, as crianças poderão preparar canapés na famosa e desejada cozinha MasterChef, sempre atentos ao famoso cronômetro, igual ao do programa. No final, os pais são convidados para experimentar os quitutes.

ViewImage (3) ViewImage (2)

A atração poderá ser visitada gratuitamente até 5 de setembro no terceiro piso do shopping, de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e sábados, das 10h às 22h.
O projeto é uma parceria com a Endemol Shine Brasil, proprietária dos formatos MasterChef e Masterchef Júnior, uma marca lifestyle construída sob quatro pilares: comida, exploração, entretenimento e aprendizagem. A Estação MasterChef Júnior Brasil, inédita mundialmente, busca trabalhar da mesma forma, valendo-se do lúdico para proporcionar uma experiência sensorial às crianças.

O evento é itinerante entre os shoppings do grupo Iguatemi e cumpre um roteiro que inclui diversas cidades do Brasil, como São Paulo, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Alphaville, Sorocaba, Brasília e Porto Alegre, permanecendo em média 15 dias em cada empreendimento.

Informações Importantes:

• As situações apresentadas na “Estação MasterChef Júnior” são lúdicas e totalmente seguras. Todas as atividades e simulações são apoiadas em pesquisa, objetos cenográficos, jogos e brincadeiras;
• Em todo o circuito, o público é acompanhado por monitores experientes e treinados;
• Os visitantes podem utilizar máquinas fotográficas e filmadoras para registrar a diversão;
• O evento é gratuito. Somente é necessário que o responsável pela criança faça um cadastro e retire sua senha a partir do horário de abertura do mesmo.

Serviço

Estação Masterchef Júnior no Iguatemi Campinas
Quanto: de 24 de agosto a 5 de setembro
Local: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: de domingo a sexta-feira, das 14h às 20h, e sábados, das 10h às 22h
Presença de Mateus Girardi: dia 24 de agosto, quarta-feira, das 16h às 19h
Atividade gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*