Flamingos retratados nas Estampas de Primavera/Verão

11333633_1600765093495233_121614046_n

Pessoal, a primavera chegou! Com ela vem a energia das flores e do sol radiante!

Tem muitas tendências que já estão fazendo sucesso por ai. A estampa de flamingo é uma delas. Não tem como resistir a essa linda ave rósea pernalta!

Para moda dia a dia e moda praia, temos várias marcas que já apostaram nessas fofurinhas para compor sua coleção que se inspiraram em estampas com toque tropical.

As estampas de flamingos estão aparecendo em t-shirts, vestidos, saias, lencos, biquinis, maios, bones, utensilios do lar e outros. Usem e abusem dessa linda estampa!

Os flamingos são aves pernaltas, de bico encurvado, que medem entre 90 e 150 cm. A sua plumagem pode ser bastante colorida em tons de rosa vivo. São animais que se alimentam de algas e pequenos crustáceos através de filtração.

Os flamingos são aves gregárias, que vivem em bandos numerosos junto a zonas aquáticas. Algumas espécies conseguem inclusivamente habitar zonas de salinidade extrema, como os lagos africanos do Vale do Rift.

Uma linda primavera a todos!

Confiram algumas inspirações:

1849033 animal-print-flamingos-e-lagostas RTEmagicC_8215_fla_gd.jpg look-coleção-primavera-verão-tex-carrefour-borboletas-na-carteira-5 compras-estampa-flamingo ThassiaNaves_Iorane-44Louça-de-flamingo 2016-Summer-font-b-Baby-b-font-Pink-font-b-Flamingo-b-font-Swimming-Ring-Inflatable Colecao_Praia_2016_6_59 2-flamingos_na_renaissance_island_aruba_credito_ata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*