Bolsa de Palha o Acessório da vez

bolsa palha 4

Pessoal, agora é a vez da bolsa de palha imperar.  O verão já está batendo na nossa porta e com ele algumas tendências, acabam voltando com tudo. Uma delas é a bolsa de palha. Agora muitas vem até com as inicias do nosso nome ou com frases que você mais gostar.

Esse acessório pode parecer bem básico de inicio, porém ela tem o poder de dar aquele toque especial na produção sem muito esforço. E o mais legal é que hoje em dia já existem diversos modelos para todos os gostos e tipos de ocasião, desde aqueles mais básicos feitos para usar em piscina ou praia, até as clutches mais moderninhas e modelos com aplicações, pra arrasar em um casamento ou uma festa a noite. Você pode usar tranquilamente sem ter medo de errar.

Uma dica boa é: Aposte nas bolsas de palhas com cores claras para usar durante o dia e em versões escuras para badalar à noite.

Eu adoro bolsas de palhas sempre que viajo para as praias do Nordeste eu compro uma diferente. Lá encontramos muitos modelos variados e modernos.

Confiram algumas inspirações:

Design-sem-nome-111

bolsa-de-palha_0acessorio-da-vez-bolsa-de-palha-anna-fasano-blog acessorio-da-vez-bolsa-de-palha-anna-fasano-blogb bolsa-de-palha-2016
bolsa-palha-5 blog2 acessorio-da-vez-bolsa-de-palha-anna-fasano-bloga acessorio-da-vez-bolsa-de-palha-anna-fasano-blogba acessorio-da-vez-bolsa-de-palha-anna-fasano-blog-capa-880x470

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*