Exposição O Mundo da Hello Kitty chega ao Galleria Shopping, em Campinas

hello

De 14 a 30 de outubro, o Galleria Shopping, em Campinas, recebe a exposição O Mundo da Hello Kitty, que leva os visitantes numa viagem dentro do universo da personagem. O evento também traz a Oficina infantil Hello Kitty e amigos, com diversas atividades recreativas para meninas e meninos.

O público poderá conhecer as curiosidades da personagem pelo mundo, ilustrações temáticas, ações fashion, peças vindas com exclusividade do Japão e também uma linha do tempo, destacando as várias fases da personagem, que se firmou como ícone da cultura pop e referência de glamour e fofura.

Além dessas atrações, os visitantes podem apreciar duas estátuas de fibra da personagem de 1,40 m de altura, uma customizada com os traços inconfundíveis do artista Romero Britto e outra customizada pela vencedora do concurso realizado na Panamericana Escola de Arte e Design, na categoria art decor em 2015. Há também uma miniatura da boneca Hello Kitty com vestido de festa criado exclusivamente para a personagem pelo estilista Sandro Barros.

Para completar a programação gratuita, os pequenos poderão brincar nas oficinas infantis “Hello Kitty e Amigos”, com pinturas de desenhos da personagem e recorte de madeiras.

Para encantar ainda mais as diversas gerações de fãs, o Galleria Shopping recebe a presença da Hello Kitty em todos os finais de semana da exposição. O público está mais do que convidado para tirar fotos, abraçar e brincar muito com a personagem.

O evento poderá ser visitado de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h.

Serviço: Exposição Mundo Hello Kitty
Visitação Gratuita
Período: de 14 a 30 de outubro de 2016 | Local: Galleria Shopping – Campinas – SP
Endereço: Rod. Dom Pedro I, 131,5 – Jardim Nilópolis, Campinas – SP, 13091-901
Horários de visitação: de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados, das 10h às 22h
Meet & Greet: Hello Kitty – (dia 14, das 15h às 19h; dias 15,16, 22, 23, 29 e 30, às 14h, 15h, 16h e 17h – 30 minutos em cada apresentação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*