Beauty Tips – Vamos Apostar Na Esponjinha Colorida

Beauty-Tips-Razões-para-Apostar-na-Esponjinha-anna-fasano-blog-880x470 (1)
Oi pessoal, hoje, vamos falar das espojas para maquiagens. As famosas Beauty Tips, elas tem um poder incrível para que as maquiagens fiquem bem feitas e com um acabamento natural. Se tem uma ferramenta de maquiagem que faz milagres, são as esponjas.

Vou citar 4 razões para vocês apostarem rapidinho nas esponjas. Tem que ter mesmo!

roni1 (5)

1- Aplicar a base com elas é mil vezes mais simples e deixa com o acabamento super natural. Com a esponja você consegue a cobertura necessária para qualquer imperfeição O processo é bem simples: coloque algumas gotas da base no rosto e esfume com a esponja. Um truque excelente para ela não sugar tanto os produtos e deixar com o acabamento ainda melhor, é molhando-a até ela ficar bem gordinha.

2- Para acabar com as olheiras e ainda deixar um iluminado lindo abaixo dos olhos, o passo a passo é o mesmo da base. Lembre-se de sempre esfumar bem dando batidinhas e nunca arrastando.

3- Um dos melhores truques pra não deixar o corretivo craquelar e, consequentemente fazê-lo durar mais, é aplicar um pó translúcido em cima do corretivo, com a mesma esponja – se ela tiver molhada, melhor! O efeito é lindo!

4- O contorno fica ainda perfeito feito com a esponja. Esfume os produtos cremosos com ela para deixar com um aspecto muito mais natural e menos marcado. Essa dica também vale para o iluminador, porém lembre de usar esponjas diferentes pra não transferir os produtos.

beuty-blenderBeauty-Tips-Razões-para-Apostar-na-Esponjinha-anna-fasano-blog-2

Se você nunca usou uma esponja para se maquiar, vale a pena a tentativa. Ache o formato que você mais gosta e arrasa! Tenho certeza que você vai adorar o resultado final.

E ai? Gostaram das dicas?

Uma linda tarde a todos! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*