Avene Protetor Solar Cleanance Solar FPS 30 – Lançamento 2017

avene_cleanance_fps30

Pessoal, o verão chegou e os dias estão muito quentes. O protetor solar não pode falta! A Avéne acaba de lançar esse protetor  solar que oferece  alta proteção solar antiacne e antioleosidade. Matificante proteçãoo solar FPS 30 para as peles oleosas e acneicas. Ultra-absorção do sebo e do suor. Sem parabenos, sem silicone, sem octocrileno e sem álcool.

O protetor solar Cleanance FPS 30, também super fácil de espalhar e sem deixar sinais esbranquiçados na pele. Sua textura é ultra-leve e o toque é bem seco. Também lançado em FPS 50. Estou usando e adorando.

Ideal para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis também conta o Pré-tocoferil na fórmula que garante eficácia antioxidante durante 18 horas para prevenir de forma prolongada os danos solares do dia todo.

Todos os protetores solares da Avène respeitam os oceanos trazendo redução em número e concentração de filtros pra diminuir o impacto no ambiente marinho com fórmula que apresenta uma melhora na biodegradabilidade, sem filtros hidrossolúveis e sem silicone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*