Pré-estreia Beleza Oculta no Iguatemi Campinas

beleza-oculta-filme

Pessoal, na última terça-feira, 24 de janeiro, o Iguatemi Campinas realizou uma sessão de pré-estreia para convidados do filme Beleza Oculta, estrelado por Will Smith. O seleto grupo de convidados pôde conferir em primeira mão esse grande sucesso das telonas, com direito a muita pipoca e refrigerante.

Nós fomos convidados! Infelizmente, não conseguimos ir. Porém, não poderia deixar de registrar aqui para vocês. Em breve, estaremos conferindo este filme.

Sinopse do Filme: Após uma tragédia pessoal, Howard (Will Smith) entra em depressão e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor – algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte (Helen Mirren), Tempo (Jacob Latimore) e Amor (Keira Knightley) vão tentar ensinar o valor da vida para o protagonista.

Confira alguns cliques.

151_GustavoFrison_CarolNatal_ 167_LiviaBelluchi_ 165_FlavioGolfetto_CeliaSaid_ 128_FabioLopes_Fabiana_ 123_LeonardoMoreiraLage_MonicaCarrom_ 163_BetoTozzi_RicardoTelhada_ 107_AnnyPrado_IgorOrtolan_ 045_OdilomCardoso_FabianaMonzani_ 039_TalitaDiniz_DanielDiniz 111_DoraVasconcellosCunha_SandroCaterina_

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*