Pompom a tendência divertida do momento

chuva-de-pompons-10-saquinhos-chuva-de-pompons

Pessoal, o pompom é a tendência divertida do momento. Ele tem encantado as fashionistas e dado um toques bem divertidos nos looks.

O pompom era usado por nossas mães e avós para enfeitar roupas, principalmente nas peças em tricô e agora tornou-se tendência após aparecer nas bolsas, chaveiro, sandalias, acessórios e aos poucos foi ganhando o look inteiro. Algumas adeptas dessa moda, tem apostado nele sem medo de arriscar, porém as mais discretas o colocam em pontos estratégicos do look.

O brinco de pompom está sendo muito usado, ele dá um toque diferente no look e tira a seriedade da produção. O mais legal é que se você não achar para comprar, é super fácil de fazer e tem muitos tutorais na internet, ensinando! Esse é um acessório bacana e que combina com diferentes estilos, desde os mais elegantes até os mais divertidos. Outra dica legal é fazer um colar pompons e colocar naquela bolsa que está parada no armário.

Então, chegou a hora de apostar nos pompons! O calor continua e vamos curtir essa moda divertida.

tendencia-pompom-blog-anna-fasano (1) tendencia-pompom-blog-anna-fasano-capa-880x470 Pompons-01cópia pom-pom-bags Pom-Pom-Necklace-View-4 pompons10 tendencia-pompom-blog-anna-fasano2 (3)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*