Iguatemi Campinas e Galleria Shopping presenteiam com bolsa artesanal neste Dia das Mães

foto

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping iniciam sua campanha de Dia das Mães com uma promoção especial.

A cada R$ 400,00 em compras nas lojas participantes, os clientes dos dois shoppings serão presenteados com uma exclusiva bolsa artesanal, bordada por mulheres assistidas pela ONG Orientavida, que atua na capacitação de mão de obra feminina para inseri-las no mercado de trabalho. E mais: no Galleria Shopping, haverá ainda o sorteio de um Jeep Compass AT.

A campanha da rede Iguatemi, que neste ano leva o tema “Feito à mão, ponto a ponto, de uma mãe para outra”, será realizada de 2 a 18 de maio no Iguatemi Campinas e de 28 de abril a 12 de junho no Galleria Shopping. As bolsas, com três estampas diferentes, são colecionáveis e completam o look da mulher moderna.

“Essa campanha é motivo de muito orgulho para nós. Todos os anos, a Iguatemi se dedica para oferecer presentes exclusivos e estamos felizes pela oportunidade de dividir com nossos clientes um trabalho que foi pensado em todos os detalhes, feito à mão por mulheres que têm histórias de vida admiráveis”, conta Marcelo Miranda, vice-presidente comercial e de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que administra o Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping.

foto1aaa

Em ambos os empreendimentos, para participar, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca. Só valem notas fiscais emitidas pelas lojas participantes do shopping no qual o cliente fizer a compra.

No Iguatemi Campinas, o posto está localizado no primeiro piso, em frente à loja Ben & Jerry’s e o limite é de um item por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

No Galleria Shopping, o posto fica no segundo piso, ao lado da Vivo e além do brinde, o cliente troca as notas fiscais por cupons para concorrer ao sorteio do carro. O limite para a troca das bolsas é de três itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque. Não há limite para a troca de cupons para o sorteio do carro, que acontecerá no dia 13 de junho, às 11h, no estande da promoção, com a presença de auditor contratado.

Mais informações nos sites www.iguatemicampinas.com.br/diadasmaes e www.galleria.com.br/diadasmaes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*