Berinjela Gratinada da Roni
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes se Casaram
O Blog Ronienfoque Completa 5 anos
Feliz Dia dos Namorados!
Vinícola Miolo um encanto de lugar no Vale dos Vinhedos

Parque D. Pedro Shopping celebra o amor de mãe com letras gigantes

18278247_10208300556341437_9102208549631199381_o

Parque D. Pedro Shopping, o mais completo centro de compras, entretenimento e de gastronomia de Campinas e região, lança sua campanha de Dia das Mães, esta terça-feira, 2 de maio, que seguirá até 14 de maio. A ação valoriza a diversidade ao mostrar que ser mãe é uma experiência única e diferente para cada mulher, repleta de amor e aprendizados, em que dificuldades e conquistas podem ser compartilhadas, pois há muitos desafios em comum.

Na Entrada de Águas, a principal do empreendimento, os visitantes já serão surpreendidos com frase ‘Te amo Mãe’, em letras gigantes em 3D. Um coração vazado substituíra a palavra ‘amo’, permitindo a interação do público, que poderá tirar fotos, assim como acontece em diversos pontos turísticos do mundo todo. As letras têm 1,85m de altura e uma segunda frase estará localizada em frente ao elevador panorâmico, também em Águas.

18278302_10208289005652677_3249975360512039089_o

Corações vazados, também com altura de 1,85m, serão instalados nas demais entradas do Parque D. Pedro, envolvendo os visitantes no clima da campanha.

“O nosso objetivo é continuar promovendo experiências diferenciadas aos nossos clientes e mostrar que não há certo ou errado na maneira de criar e educar os filhos. Cada mulher vive a maternidade de forma única”, afirma Guilherme Marini, superintendente do shopping.

18237779_10208300556301436_8601425677310159551_o

 Campanha

Com o mote ‘Irmães’, as peças contam as experiências de cinco mães, destacando histórias que estão no cotidiano materno. Uma das personagens é a youtuber Helen Ramos, do canal Hel Mother, que é o retrato fiel de uma mulher que não busca os padrões tradicionais de ser mãe, mas valoriza a autonomia e a criatividade das mulheres.

A campanha, assinada pela agência global de Comunicação Integrada Edelman Significa, será veiculada na TV aberta e fechada, peças on e offline, rádio e mídia out of home. A youtuber Hel Mother terá uma programação especial em seu canal durante o período.

“Fico feliz em participar de uma campanha que promove a reflexão do quanto a empatia é necessária para o bem-estar de uma mãe, e em consequência para a sociedade”, destaca Helen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*