Casaco de Pelo sintético é tendência

blogger-image-655562407

Pessoal, o casaco de Pelo sintético está em alta. O frio chegou e com ele os looks mais elegantes, sofisticados e o casaco de pelo sintético, fluffy ou pelúcia são peças bem marcantes, volumosas e de presença forte no look.

É uma peça chamativa, fashionista, porém pode ser usada no dia a dia e de forma bem casual, só é preciso ter alguns cuidados.

casaco-de-pelo-como-usar-onde-comprar-blog-vanduarte-7

Segue algumas dicas:

PARA QUADRIL LARGO

Cuidado o casaco de pelo é um vilão para quem tem quadril largo se você não souber usar, o segredo é escolher os casacos curtos , sapatos mesmo que sejam sem salto de preferência com bico fino e calças flare, alguns toques que fazem toda diferença. Tira o foco do quadril e chama atenção para os ombros.

casaco-de-pelo-como-usar-onde-comprar-blog-vanduarte-4foto1

COM VESTIDO

Se tive um casaco longo use com vestido, fica bonito e se você não aguentar o frio use uma meia cor da pele, bota over the knee tudo que for possível, mas tire aquele vestido belo do armário.

casaco-de-pelo-como-usar-onde-comprar-blog-vanduarte-1

COM UMA COR ÚNICA POR BAIXO

Usar uma cor única por baixo ajuda, e muito, a alonga a sua silhueta e permite você usar qualquer cor e volume de casaco por cima.

Processed with VSCO with a5 presetcasaco-de-pelo-como-usar-onde-comprar-blog-vanduarte-3

CASACO LONGO

Os casacos de pelo mais longos são ótimos para quem tem pouco quadril ou busto grande, chamam atenção para baixo do corpo, cuidado que pode achatar um pouco, então sapatos de bico fino também ajuda a alongar para o caso das baixinhas.

foto3

Seguem outras maneiras de usar o belo casaco

casaco-de-pelo-como-usar-onde-comprar-blog-vanduarte-1 inverno-winter-casaco-pele-fake-pelo-fashion-cademeublush-moda-tendência-1 cc7a5febb9b4fb22b69249bb77b19333 blogger-image-1128702835casacos-de-pele-2014-6 casacos_de_pelo_1casaco-de-pelo-como-usar-onde-comprar-blog-vanduarte-6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*