Lojas de decoração organizam tarde de design em Campinas

EK7V5156

Artzzi, Interbagno, Lovato e Saccaro promovem um sunset, no dia 24 de maio, das 16h às 21h, para movimentar o trecho mais charmoso da rua Maria Monteiro, representado pela centenária figueira, ícone do charmoso bairro do Cambuí, onde estão localizadas estas quatro grandes marcas do mercado de decoração em Campinas. As marcas, conhecidas pelo alto padrão, sofisticação e qualidade de seus produtos, se aliam para trazer conteúdo para arquitetos e seus parceiros em uma tarde gostosa, que unirá a alta gastronomia da renomada chef Carla Elage, à música boa, com um set feito pela DJ Chris Prado, conhecida por agitar os melhores clubs e eventos do Brasil.

A Artzzi, loja de mobiliário que oferece inúmeros produtos expondo o que há de mais inovador em design e decoração apresentará, durante o evento, sua nova coleção com peças contemporâneas e cheias de personalidade, com até 50% de desconto.

A Interbagno, empresa que oferece soluções completas sob medida para personalização de banheiros e salas de banho vai inaugurar sua a nova ambientação do show-room, repaginado pelo badalado decorador Fernando Piva.

04

Já a marcenaria Lovato, que produz móveis sob medida de alto padrão de qualidade, inaugura seu novo showroom na região, apresentando além do espaço muito confortável e moderno, as novidades da empresa.

Para finalizar a Saccaro preparou o lançamento de sua nova coleção 2017 assinada por designers renomados, como Bruno Faucz e Roque Frizzo, que criaram peças modernas e inovadoras, em novos materiais e acabamentos. As novidades serão apresentadas em vitrines especiais na nova loja de 650 m², recém-inaugurada, que se destaca pelos amplos espaços, mais aconchegantes e intimistas.

004 campinas5

Serviço:

ARTZZI www.artzzi.com.br Rua Maria Monteiro 409 Cambuí, Campinas – São Paulo Fone: (19) 3254-6496

INTERBAGNO CAMPINAS www.interbagno.com.br Rua Maria Monteiro 389 Cambuí, Campinas – São Paulo Fone: (19) 3254-2640

SACCARO CAMPINAS www.saccaro.com.br Rua Maria Monteiro, 321 Bairro: Cambuí – Campinas (SP) Fone: (19) 3294-9883

LOVATO www.lovatomarcenaria.com.br Rua Maria Monteiro, 314, Cambuí, Campinas-SP Fone: (19) 3201-1186

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*