Galleria Shopping e equipe C.Kamura promovem desfile de Moda e Beleza

10.09.13 - Inauguracao Starbucks Coffee - Galleria Shopping Fotos: Tatiana Ferro

Pessoal, o Galleria Shopping e C.Kamura, promovem no dia 25, das 18h às 19:30, no palco central, localizado no primeiro piso, um desfile com as marcas Animale, A.Brand e Alcaçuz e o coquetel de lançamento da nova edição da revista Conexão C.Kamura, na qual ele apresenta as tendências e dicas de beleza para a próxima estação.

“Adoramos trazer esses eventos para Campinas, pensamos com muito carinho no que a nossa cliente e a cliente do Galleria gostariam de ver, elas são antenadas, fashionistas e precisávamos apresentar algo à altura para o lançamento de um projeto tão importante pra mim como a Revista Conexão C.Kamura, que já existe há mais de sete anos”, dizCelso Kamura.

“Para nós do Galleria é uma honra poder ser palco do talento desse grande artista e ao mesmo tempo divulgar algumas de nossas principais marcas”, afirma o gerente geral do shopping, Francisco Finocchiaro.

O evento, fechado para convidados, contará com o apoio de parceiros renomados como Karina Saab e Ambienta, Veiling Holambra, Solids Bartenders, Cava Espanhola Codorniu e Atelier Oui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*