Atriz Lisandra Souto e o Empresário Gustavo Fernandes se casam neste sábado

lisandra_gustavo

Pessoal, neste sábado, dia 24 de Junho, acontecerá no Rio de Janeiro Country Club, em Ipanema, o Casamento da Atriz Lisandra Souto e o Empresário Gustavo Fernandes se casam neste sábado. Fomos convidados e estaremos lá presentes para conferir tudinho e celebrar com este casal super bacana.

Lisandra e Gustavo se conheceram em 2013 e desde então vem construindo uma história de amor, que agora estará sendo oficializada com uma cerimonia de casamento.

Lisandra está muito feliz com tudo. Os dois sempre demonstraram muito carinho um com o outro e revelaram uma grande afinidade entre si. Lisandra tinha o desejo de se casar novamente e Gustavo também tinha a expectativa de um dia encontrar a pessoa certa. Finalmente chegou o momento de celebrarem este encontro e a relação amorosa que construíram nestes anos juntos.

Photo_Lisandra

Gustavo, empresário e músico, faz parte da banda Cadillac, que é justamente a banda que estará embalando os convidados na noite do casamento.

Tenho certeza que a Lisandra será uma noiva lindíssima. Conforme destacou a estilista Lethicia Bronstein, numa matéria da revista Caras em Maio, “Lisandra tem o tipo ideal para todo estilista. Uma noiva linda, chique, que vai ficar maravilhosa no dia”.

Lisandra e Gustavo formam um casal simples, que valorizam a Família e possuem uma grande generosidade. Os noivos decidiram por, invés de receberem presentes, promoverem uma campanha de ação social, pedindo donativos às instituições Ronald e Lar Cantinho Feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*