Galleria Shopping sedia exposição de fotos “Especial é Ser Diferente”

diferenren

Mostra que visa conscientizar a população sobre os maus-tratos de animais pode ser visitada de 17 de agosto a 17 de setembro no segundo piso do empreendimento.

O Galleria Shopping, em Campinas, sedia de 17 de agosto a 17 de setembro a exposição “Especial é Ser Diferente”, que traz fotos com diversas personalidades e visa conscientizar a população sobre os maus-tratos e abandono de animais vítimas de preconceito por serem fisicamente diferentes – e especiais. A mostra, promovida pela OSCIP AMPARA Animal, pode ser visitada gratuitamente no segundo piso do shopping de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h.

Com um conceito diferenciado e um modo inovador de educar, a exposição apresenta celebridades lindas e conscientes de sua importância na sociedade,ao lado de animais com diferentes histórias de privação e abandono, que os tornaram fisicamente diferentes, porém não menosespeciais ou generosos em seu amor incondicional.

Todas as celebridades da campanha foram fotografadas pelo renomado fotógrafo Jairo Goldflus, que traduziu em arte o sentimento de que precisamos mudar nossa atitude com os animais para sermos mais humanos e fazer o bem para aqueles que mais precisam.

Nomes como: Giovanna Ewbank, Ellen Jabour, Thaila Ayala, Fernando Fernandes, Sabrina Sato, Gabriela Duarte, João Vicente de Castro, Gianne Albertoni, Débora Nascimento, José Loreto,Carol Castro, Sheron Menezes e Fiorella Mattheis apoiaram a Ampara Animal nesse projeto e estão presentes no trabalho.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho da OSCIP AMPARA Animal, acesse o site: http://www.amparanimal.org.br.

diferente diferentea Diferentecdiferente55

Serviço

Exposição de fotos Especial é Ser Diferente
Quando: de 17 de agosto a 17 de setembro
Onde: segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)
Horários: segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*