Iguatemi Campinas aposta em Natal recheado de atrações culturais, promoções e magia

fachada do shopping

O Iguatemi Campinas promete encantar crianças e adultos no Natal 2017. Além da mais grandiosa decoração natalina da região, famosa em todo o interior paulista, o shopping apostará neste ano em atrações culturais, como um emocionante espetáculo musical para a chegada do Papai Noel, apresentações de corais e orquestras e uma novidade: paradas de Natal que tornarão os finais de tarde ainda mais mágicos nos corredores do empreendimento. Outra grande atração será a promoção que incluirá a troca das notas fiscais por panettones e o sorteio de dois automóveis Jeep Compass. Haverá ainda ação social, oficinas e muito mais.

Confira abaixo as principais ações do empreendimento.

Chegada do Papai Noel – Um espetáculo musical, repleto de emoção e encantamento, marcará a chegada do Papai Noel ao Iguatemi Campinas em 2017. Marcada para as 19h do dia 11 de novembro, sábado, no estacionamento em frente ao Outback, a encenação, que ficará a cargo da companhia teatral Ligia Aydar, terá como ápice a aparição do bom velhinho, ao final da apresentação.

“Nossa intenção é irradiar magia, em um espetáculo pensado para entreter e encantar adultos e crianças com o melhor do espírito natalino”, afirma a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.

O musical contará a história de uma criança que, ao brincar, vê uma estrela e faz um pedido muito especial: que o Natal deste ano seja diferente de todos os outros e que ela finalmente tenha a seu lado uma família para dividir alegrias e trocar presentes, em uma noite especial. Eis que, durante o sono da pequena criança, a estrela se transforma em fada de luz… E a partir daí tudo pode acontecer…

Após a apresentação, os personagens seguirão em uma Parada de Natal, pelos corredores do shopping. Já o bom velhinho irá para o trono instalado no segundo piso do shopping, onde atenderá as famílias que quiserem falar com ele e tirar fotos, a partir das 20h30.

Ligia_Aydar-4

Decoração – O Iguatemi Campinas mantém a tradição e prepara uma decoração grandiosa, que poderá ser avistada assim que os clientes chegarem ao empreendimento. Devido a uma iluminação externa especial, o shopping estará “embrulhado para presente”, com um imenso laço de fita que, juntamente às luzes instaladas nas palmeiras e em outras árvores dos jardins, farão um convite para que os visitantes entrem e mergulhem na magia do Natal que se aproxima.
Ao entrar, o encanto continuará não apenas com o já tradicional cenário de 400 metros quadrados de área instalado na praça de eventos do terceiro piso. Se espalhará por todo o mall, com diversas minicenas.

No cenário principal, enriquecido com inúmeros elementos, como a tradicional árvore de Natal gigante, diversas outras árvores e bonecos de Papai Noel em variadas cenas, mais uma vez a decoração aposta na interatividade ao trazer um trenzinho (R$ 6,00 o passeio) e um “balão” gira-gira (gratuito), nos quais as crianças poderão se divertir.
“Além de encantar, queremos que o Natal no Iguatemi Campinas seja uma grande diversão, estimulando bons momentos entre as famílias”, afirma a gerente de marketing do shopping, Renata Albuquerque.

A mesma magia despertada pelo cenário principal se repetirá nos pequenos cenários montados nos corredores, que trarão bonecos em situações bem humoradas, como um casal de ursos gigantes que dá as boas vindas em uma das entradas principais do shopping. A decoração será completada ainda com o Trono do Papai Noel e com a oficina para as cartinhas ao Noel, além dos festões e da iluminação especial instalada em todas as sancas.

Os trabalhos de montagem da decoração natalina do Iguatemi Campinas começaram no início da segunda quinzena de outubro e envolveram três empresas: a Zero57 Comunicações Visuais, comandada pelo artista plástico Juarez Fagundes, responsável pelo cenário principal e mini cenários; Blachere Ilumination, empresa com filiais em 19 países famosa por feitos como a iluminação da Torre Eiffel para a passagem do ano 2000 ou a iluminação do centro de Dubai por ocasião do seu primeiro festival das luzes, responsável por « embrulhar » o shopping para presente; e Thematic, que cuidou da decoração com festões nas sancas e iluminação dos jardins.

A decoração especial de Natal será inaugurada no dia 4 de novembro, sábado, às 10h.
Papai Noel – De 11 de novembro a 24 de dezembro, o Papai Noel estará no trono instalado no segundo piso do Iguatemi Campinas, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, para tirar fotos e receber os pedidos de crianças e adultos. No dia 11, quando chegará ao shopping, o Papai Noel atenderá em seu trono a partir das 20h30, até as 22h. De 12 a 30 de novembro, o horário para falar com ele será das 12h às 22h. Em dezembro, o horário será ampliado, passando para 10h às 22h. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, último dia em que o Papai Noel estará no shopping, o atendimento será das 10h às 18h.

Ação Social “Poço dos Desejos” – Entre os diversos minicenários que estarão espalhados pelos corredores do Iguatemi Campinas, um deles será especial: o “Poço dos Desejos”, nos quais os clientes poderão jogar moedas para ajudar instituições de caridade. A ação, criada no Natal de 2016, acontecerá de 4 de novembro a 31 de dezembro, na praça de alimentação do segundo piso. As entidades que serão beneficiadas ainda serão definidas pela Fundação FEAC, parceira do Iguatemi Campinas na ação.

Oficina Cartinha de Natal – De 4 de novembro a 24 de dezembro, as crianças que forem ao Iguatemi Campinas poderão escrever e enviar cartinhas com seus pedidos para o bom velhinho em divertidas oficinas acompanhadas por monitores. As oficinas acontecerão diariamente no primeiro piso, próximo ao restaurante Montana Grill, das 12h às 22h no mês de novembro e das 10h às 22h de 1 a 23 de dezembro. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, as oficinas acontecerão das 10h às 18h.

Promoção Comprou, Ganhou + Sorteio de Carro – No dia 29 de novembro, o Iguatemi Campinas inicia sua tradicional promoção de Natal. Além de poder trocar as notas fiscais de compras por panettones Bauducco, os clientes concorrerão ao sorteio de dois automóveis Jeep Compass 0Km.

“Será a oportunidade de levar para casa um carro incrível, além de automaticamente ser presenteado com um delicioso panettone”, comenta Renata Albuquerque.
Com R$ 400,00 em compras, o cliente ganha um panettone e um cupom para concorrer ao sorteio. Haverá o limite de um panettone por CPF durante a promoção, mas não haverá limite para o número de cupons. Os clientes que tiverem pago todas as compras com cartões Visa Platinum e Infinite receberão cupons em dobro, além de contar com uma fila exclusiva.

A troca dos panettones vai até o término dos estoques ou até o dia 3 de janeiro, quando será encerrada a troca pelos cupons.

Para facilitar a participação dos clientes, o shopping irá disponibilizar dois postos de troca da promoção, um no primeiro piso, em frente à Livraria Cultura, e outro no segundo piso, próximo à Livraria Saraiva. O sorteio dos carros acontecerá no dia 4 de janeiro, com a presença de auditor contratado.

Corais Natalinos e Orquestra – Tornando o período natalino ainda mais mágico, a partir de 14 de novembro, o shopping promoverá apresentações de corais e orquestras executando temas natalinos, sempre às terças-feiras, às 19h.

Paradas de Natal – Outra grande novidade do Natal Iguatemi Campinas em 2017 serão as Paradas de Natal. Um espetáculo emocionante que acontecerá todas as quintas-feiras nos corredores do shopping, a partir de 16 de novembro, sempre às 18h, sob o comando da companhia teatral Ligia Aydar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*