Peças de Roupas que nunca saem de Moda
A designer Iara Kilares assina o Apartamento Golden
A Beleza da Vida em Livro – Marco Antônio de Biaggi
Iguatemi Campinas recebe exposição Maravilhas do Corpo Humano
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes completam 1 ano de Casamento

“Extraordinário” um belo filme

Extraordinario3

“SEJA GENTIL, POIS CADA PESSOA ESTÁ TRAVANDO UMA GRANDE BATALHA..

O Filme Extraordinário apresenta a história de Auggie Pullman um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

A trajetória de Auggie é o eixo central da história. Mas um dos trunfos do filme – ainda mais explorado no livro – é dar atenção às pessoas ao seu redor, para mostrar que todo mundo tem problemas, grandes ou pequenos. E que esses problemas causam ainda mais sofrimento na infância e adolescência.

Extraordinario2

Há, por exemplo, o drama de Olivia (Izabela Vidovic, muito bem no papel), irmã solitária do protagonista, que sempre perdeu para ele a atenção dos pais.

Jack Will (Noah Jupe), primeiro amigo que Auggie faz na escola, rende algumas das cenas mais divertidas – e não se engane, você também vai chorar nos momentos engraçados.

Não é para menos: é quase impossível passar ileso pela história. Há problemas, mas o filme transmite uma poderosa (e necessária) mensagem de otimismo e gentileza. E também aquela lição de moral perfeita para começar a semana  com o coração. tranquilo.

Extraordinario4

Assista ao filme e faça a diferença na vida de alguém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*