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Logomania está de volta

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logomania, que virou febre no início do ano 2000, está de volta. As bolsas, braceletes e peças de roupa carregam novamente os símbolos das grifes famosas.

Até pouco tempo considerados ultrapassados, os logos têm aparecido com frequência nos looks das blogueiras e fashionistas que resgatam o estilo da vez, elegendo a peça marcada pelo print grifado como item importante na produção. Para inovar ainda mais, prefira modelos inovadores de peças e não versões já conhecidas. 

Os logos das grandes marcas têm reinado nas ruas das principais capitais da moda. O melhor de tudo é que podemos resgatar itens que já estão no armário, mas estavam abandonados sem expectativa de uso. Pra ser mais descolada ainda, o logo pode ser o mais antigo ou clássico da marca em questão.

Os clássicos e as peças de pegada vintage também ganham vez em suas produções, com um toque de logomania, ou seja,  as t-shirts ou moletons que têm como estampa o logo de grandes marcas. O resultado é estiloso sem esforço. Fica perfeito  fazer dupla com o jeans, moletom, estampas em xadrez camuflado, animal print e alfaiataria.

Confiram algumas inspirações:

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2 Comentários para: “Logomania está de volta

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