O Casamento Real – Uma cerimonia que uniu tradição e modernidade

Pessoal, no último sábado aconteceu o tão esperado Casamento Real. A celebração ocorreu na capela de São Jorge, em Windsor, muitas celebridades apareceram para comemorar a união de Meghan e Harry.

A atriz americana usou um vestido desenhado pela estilista Clare Waight Keller, diretora de arte da marca francesa Givenchy. Meghan subiu ao altar com um longo branco de cady de seda com pouco volume na saia. O modelo possui um decote canoa, que mostra parte dos ombros. O vestido ainda possui uma manga longa, deixando apenas parte do braço da noiva de fora.

De acordo com informações divulgadas pelo Palácio de Kensington, o véu de cinco metros de Meghan é feito de tule de seda e representa a flora e a união dos 53 países da organização intergovernamental Commonwealth. Para isso, flores foram bordadas por todo o tecido.

Meghan conheceu a estilista responsável pelo vestido no começo de 2018. A britânica Clare Waight Keller se tornou, no ano passado, a primeira mulher a assumir a direção artística da Givenchy. Os sapatos da noiva foram feitos a partir de um modelo da mesma marca.

O buquê carregado pela noiva foi criado com muitos significados. Entre as flores escolhidas pelo arranjo, estavam Não-me-esqueças, as favoritas da princesa Diana.

O casal escolheu a flor especialmente para homenagear Diana neste dia especial.  O pequeno arranjo ainda contou com ervilhas-de-cheiro perfumadas, lírio-do-vale, astilbe, jasmim, astrantia e raminhos de murta, todas amarradas com uma fita de seda crua naturalmente tingida

A cerimônia teve diversos momentos emocionantes, como o sermão do bispo americano Michael Curry e a versão da música “Stand By Me” cantada por um coro gospel.

Após a cerimônia, o casal saiu em cortejo pelo vilarejo de Windsor, antes de seguir para o almoço oferecido pela rainha, avó do príncipe, e para a festa, mais à noite.

Foi um Casamento de conto de fadas! Tivemos a oportunidade de sentir o verdadeiro amor em cada detalhe, cada olhar e cada sorriso! 

Parabéns e Felicidades ao Duque e Duquesa se Sussex!

Confiram todos os detalhes do belo vestido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*