Iguatemi Campinas promove feira gastronômica

O Iguatemi Campinas promove nos dias 20 e 21 de outubro, sábado e domingo, a primeira edição do evento Gourmet Market. Produtos artesanais como queijos, embutidos, mel, pães, além de vinhos, cervejas, compotas e geleias, entre outros itens encontrados nos grandes mercados modernos, estarão à venda na feira gastronômica, que também reunirá operações de alimentação dos mais variados estilos.

Inspirado nos grandes mercados do Brasil e da Europa, o Gourmet Market recriará esse ambiente festivo, repleto de aromas e sabores, no estacionamento do shopping, em frente ao Outback. Barracas com as mais variadas opções de comidas e bebidas irão proporcionar aos clientes do Iguatemi Campinas uma experiência gastronômica única e inesquecível.

“O Gourmet Market é um evento feito sob medida para o público do Iguatemi Campinas, que valoriza produtos artesanais e o que há de melhor em gastronomia e bebidas”, afirma o gerente geral, Paulo Tilkian Filho.

Participarão do Gourmet Market Iguatemi Campinas os produtores Murú Pimentas Especiais (pimentas), Original Blend (pastas de castanha), Mermeleia (geleias artesanais), Los Mendozitos (vinhos), Mbee Mel de Terroir (meles), Quemquépão (pães artesanais), D´Macarons (macarons), A Queijaria (queijos), Cervejaria Bodebrown (cerveja artesanal) e Cófi (cafés). O time de restaurantes terá: Linguiçaria Real Bragança (charcutaria / sanduíches), Bullguer (hambúrgueres), Truck Mocotó (comida nordestina), Pobre Juan (carnes), G&T Gin Bar (drinks), Abbraccio Cucina Italiana (massas), Pizza D´A Queijaria (pizzas), Bráz Trattoria + Pizzaria (antepastos / pães) e Cannoli do Calimano (cannoli), além de um bar com bebidas variadas, como água e refrigerante.

Além de experimentar o melhor da gastronomia artesanal, os visitantes poderão conferir shows com bandas de jazz e blues. As crianças terão a oportunidade de participar de oficinas de pintura de vasos e plantio de mudas de temperos e ao final poderão levar o vasinho customizado para casa.

O Gourmet Market poderá ser visitado nos dois dias das 14h às 22h. O acesso ao evento é gratuito e os visitantes pagam apenas o que consumirem.

Serviço

Gourmet Market Iguatemi Campinas
Quando: dias 20 e 21 de outubro, sábado e domingo
Horário: das 14h às 22h
Onde: estacionamento do Iguatemi Campinas, em frente ao Outback (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Entrada gratuita
www.iguatemicampinas.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*