Iguatemi Campinas e Galleria Shopping iniciam promoção de Natal

Clientes poderão trocar notas fiscais de compras por chocottones e ainda concorrerão ao sorteio de quatro Audi A3.

Começou a contagem regressiva para o fim do ano. A partir da próxima quarta-feira, 28, os clientes do Iguatemi Campinas e do Galleria Shopping poderão aproveitar a promoção de Natal 2018, que irá sortear quatro Audi A3 – dois em cada shopping – e presentear os visitantes com chocottones de frutas vermelhas Bauducco.

Em ambos os empreendimentos, com R$ 400,00 em compras, o cliente poderá ganhar um chocottone (enquanto durarem os estoques) e um cupom para concorrer ao sorteio dos carros. Haverá o limite de um chocottone por CPF no Iguatemi Campinas e de dois brindes por CPF no Galleria, mas não haverá limite para o número de cupons. Além disso, nos dois shoppings, trocas feitas de segunda a sexta-feira valerão cupons em dobro e os clientes que tiverem utilizado os cartões Visa Platinum e Visa Infinite para pagamento das compras também ganharão cupons em dobro.

A entrega dos panettones vai até o término dos estoques ou até o dia 3 de janeiro, quando será encerrada a troca pelos cupons. O sorteio dos carros acontecerá no dia 4 de janeiro, com a presença de auditores contratados.

No Iguatemi Campinas, serão dois postos de troca, um no segundo piso, em frente ao Suplicy Cafés Especiais, e outro no primeiro piso, próximo à Livraria Cultura. No Galleria, o posto da promoção ficará no segundo piso, ao lado da loja Melissa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*