Como se vestir para os blocos de Carnaval (com ou sem fantasia)

Pessoal, Falta um mês e meio para o Carnaval e ja estamos ansiosos, esperando por essa festa que a gente adora! 

Com ou sem fantasia, escolher a roupa certa para o bloco de Carnaval garante beleza e muita garra. 

E pra quem vai curtir a folia, é fundamental preparar com antecedência as fantasias, looks, abadás, makes, acessórios, para fazer bonito!

Como a variedade de celebrações do Carnaval é enorme, é quase impossível falar de todas. Tem gente que vai de camarote e usa abadá, algumas pessoas vão a festas com looks normais de dia dia, tem gente que usa fantasias bem elaboradas e por aí vai.

Na prática, principalmente para quem vai encarar muitas horas de folia, dançando, pulando e suando, o conforto é um fator super importante. Tanto do look ser bem fresquinho, quanto fácil de usar, para poder se mexer à vontade e curtir o momento sem stress.

Então eu trouxe pra vocês ideias de como montar algumas opções de looks divertidos, brincando com a temática de fantasia de carnaval, sem se montar demais, mas sem deixar de se produzir para a festa. São looks ótimos para curtir um bloquinho de Carnaval ou uma festa com os amigos ou com a família. Vai de cada uma incrementar a produção e dar o seu toque único e pessoal.

1- Se você morre de vontade de sair por aí de maiô ou hot pants mas não se sente segura: aposte nas transparências. Ela vai revelar o que tem por baixo e vai te deixar mais confortável. Dica? Tule Elástico ou qualquer tecido transparente que tenha elastano. Eles vão te garantir muito mais movimento e conforto.

2- E brilho não tem erro: lamê, lurex, paetê ou qualquer genérico que brilhe é sucesso.

3- E aquela canga bem linda que você só usa na praia? Bora botar pra jogo na folia?

4- Outra dica boa no quesito tapa bumbum é o combo maiô + quimono, viu? Mas claro, um quimono bem fresquinho. Ainda te protege do sol.

5- Use a criatividade. Customize. Compre um maiô liso e decore com chatons. Pode virar um monte de coisa

6- Os acessórios de cabeça fazem toda a diferença no look, né? Uma dica infalível pra quem quer dar um toque especialíssimo para o seu visual são as tiaras e belas casquetes. 

Seguem algumas inspirações: 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*