Animal Print – A tendência que é a cara do Outono/Inverno

Oi pessoa, a estampa animal print, está de volta!

A tendência animal print vem acompanhando a moda há algumas temporadas e firmou-se como uma grande aliada na composição de looks originais. As estampas de oncinha e de leopardo são as mais amadas, mas os prints de zebra e cobra também estão em alta e vão fazer bonito na sua produção – seja na sua roupa ou nos acessórios.

Ultrapassamos algumas barreiras e entendemos que o animal print é para todas! Se as mais discretas ainda apostam em peças mais básicas ou com informação de moda mais contida na hora de adicionar um item animal print ao look, as mais fashionistas se jogam em mix de tendências (e estampas!) na hora de compor o visual. O resultado é sempre uma produção com mais personalidade e estilo, é só você se permitir!

Uma bolsa bacana, acessórios, um par de sapatos estilosos, kimonos, vestidos, calças, maxi cardigans ou uma chemise (pra você usar aberta!) em animal print pode ser uma peça-chave na hora de montar o seu look.

Qualquer uma dessas peças adiciona um toque de estilo na sua produção e pode ser combinada com outros itens mais básicos do seu closet sem perder o charme. Na hora de coordenar, aposte em cores mais neutras: preto, branco, bege, jeans – não tem erro.

O legal é que o fato da peça ser mais neutra não significa que ela não contém informação de moda.  O item em animal print da muito certo com visual monocromático e camisa branca que é tendência de novamente.

As onças, zebras e cobras ganharam espaço! Neste caso, vale a mesma diquinha: harmonize com peças mais neutras ou que tenham como base essas mesmas cores. Dê uma boa garimpada no seu armário e experimente todas as possibilidades que essa tendência tem a oferecer.

Tire as pecinhas do armário, vá pra frente do espelho, se olhe e monte o seu lindo look!

Seguem algumas inspirações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*