O Galleria Shopping irá promover bailinhos de Carnaval

Sessões da “Folia no Galleria” serão realizadas todos os dias, de 2 a 5 de março, às 14h, 16h e 17h30, no espaço de eventos do segundo piso.

Mantendo a tradição de oferecer animados Carnavais para as famílias, o Galleria Shopping promoverá de 2 a 5 de março – sábado a terça – a Folia no Galleria, com bailinhos ao som da Banda do Zé Minhoca. Serão três sessões por dia, às 14h, 16h e 17h30, com entrada gratuita, no espaço de eventos do segundo piso.

Para completar a animação, além das apresentações da banda, que relembrará as tradicionais e inesquecíveis marchinhas com muita alegria e descontração, haverá a presença de princesas e super heróis para tirar fotos com a criançada.

Os bailinhos do Galleria Shopping terão entrada gratuita e para participar basta chegar um pouco antes ao local.  Fechado e climatizado com ar-condicionado, o espaço de eventos possui bastante espaço para crianças e adultos brincarem à vontade.

“As matinês de Carnaval já viraram tradição e são aguardadas pelos clientes, que podem se divertir ao som das marchinhas em um ambiente familiar e descontraído”, afirma Carolina Albuquerque, supervisora de marketing do empreendimento.

Serviço

Folia no Galleria

Quando: dias 2, 3, 4 e 5 de março

Horários: 14h, 16h e 17h30

Endereço: Espaço de eventos no segundo piso do Galleria Shopping (Rod. D. Pedro I, km 131,5, Jardim Nilópolis, Campinas, SP)

Entrada gratuita

www.galleriashopping.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*