LeSportsac Segunda Loja no Brasil

Ontem participei da Inauguração da Loja LeSportsac. Foi um evento muito legal que contou com a presença da Global Mariana Ruy Barbosa. Só que não conseguir chegar a tempo de tirar uma foto com a bela atriz, que peninha.

Cada Blogueira (o) participante pode fazer a escolha de duas bolsas. Eu escolhi uma bolsa que posso usar na Academia de ginástica,  também em viagens rápidas e uma necessaire, que é sempre muito útil.

Adorei  minhas escolhas, depois vocês vão conferir no final do Post. Obrigada a LeSportsac pelo lindo presente.

Parabéns e muito sucesso a toda Equipe!

Vou falar um pouco da marca pra Vocês.

O Galleria Shopping recebeu nessa quinta-feira dia 6/12, a segunda Loja da LeSportsac no Brasil. A grife americana de bolsas, com 38 anos de mercado, investiu 2 milhões para reestruturar a marca que deve contar com mais de seis lojas em todo país, até o final do ano que vem.

Segundo a embaixadora da marca, Luciana Schmitt, o público de Campinas e região, além de conferir a loja de 65 metros² com o mesmo padrão da unidade de Nova Iorque, poderá contar ainda com novidades periodicamente.

” Serão mais de 400 itens, entre bolsas, malas, nécessaires e acessórios. Todos os meses, 10 novas estampas completarão o portfólio”, destaca. No Brasil, a marca possui unidade no Shopping Vila Olímpia e quiosque no Market place.

Outros diferencial da marca são as coleções assinadas por grandes nomes da moda mundial como Stella McCartney, Diane Von Furtenberg, Jonathan Adler e TokiDoki. Todos os itens da marca são confeccionados com tecidos reforçados resistentes, os mesmos usados na fabricação de paraquedas e velas de iate e, mesmo com toda tecnologia empregada, proporcionam muita leveza aos produtos.

A linha é composta por bolsas, que vão do casual ao chique, malas de viagem, mochilas e nécessaires.

Vejam as fotos:

Meu presente da LeSportsac

Essas foram as minhas escolhas.

Meu Look:

Short Costume, Blusa Cantão e Sandália Arezzo


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*