Montblanc “Signature for Good 2013”

DSC04497

Pessoal, na segunda-feira dia 11/03,  fui convidada para participar do Lançamento Oficial da Coleção Montblanc “Signature for Good 2013”, na Boutique Montblanc do Shopping Iguatemi Campinas. Como eu tinha um outro compromisso, não pude comparecer ao evento. Então no outro dia eu estive na Boutique Montblanc para apoiar, prestigiar  e incentivar esse maravilhosa Parceria da Montblanc com os Programas Educacionais  do UNICEF!

Vamos conhecer um pouco da Montblanc “Signature for Good 2013”.

Chegou à Campinas a coleção que reforça o compromisso de longo tempo da Montblanc com a educação de crianças e UNICEF .

Tudo começa com a palavra escrita. Assinar o próprio nome no papel ou expressar pensamentos e emoções através de palavras são habilidades que ainda não estão ao alcance de todas as crianças.

Compartilhando a crença do UNICEF em que deve ser assegurado acesso à educação de qualidade para todas as crianças, Montblanc apresenta a coleção Montblanc “Signature For Good” 2013.

A venda de cada peça desta coleção exclusiva, até 31 de março de 2014, destinará parte do valor para o financiamento de programas educacionais do UNICEF, voltados às crianças mais vulneráveis, por meio das iniciativas Escolas para África e Escolas para a Ásia e programas educacionais na América Latina. O objetivo da Montblanc é arrecadar o mínimo de US$ 1,5 milhão.

No Brasil, as peças estão sendo vendidas em 15 endereços selecionados pela Montblanc, até 31 de março. Em abril, a coleção poderá ser encontrada em todos os revendedores credenciados da marca, nas principais cidades e capitais do País. Construindo um futuro melhor para crianças e suas comunidades, tijolo a tijolo.

A edição especial de instrumentos de escrita, peças de joalheria e acessórios de couro se destaca pelo exclusivo design do tijolo, simbolizando a união de esforços para a construção de um futuro melhor para todas as crianças e suas comunidades. Esta melhoria se dará pelo acesso à educação de qualidade, incluindo a construção de escolas – tijolo a tijolo.

Para esta coleção especial, o design da célebre caneta Meisterstück foi revisitado com detalhes únicos. Disponível nas versões Classique (caneta-tinteiro, rollerball e esferográfica) e no modelo mais encorpado LeGrand, o instrumento de escrita de resina preciosa negra ostenta uma tampa com anel no topo desenhado com o simbólico padrão retangular do tijolo.

safira azul incrustada no anel é inspirada na cor azul do UNICEF e seu trabalho de assegurar a melhoria da vida das crianças.

Vocês vão conferir as minhas fotos e as também as fotos do Coquetel que recebi para mostrar pra vocês quem passou por lá.

DSC04470 DSC04477 DSC04467 DSC04490  DSC04483 DSC04480  DSC04487  DSC04491

DSC04485 DSC04488 DSC04484

Outras peças nesta coleção incluem carteiras de couro feitas à mão, porta-cartões, estojo de caneta e bloco de notas com forro azul decorado com o simbólico desenho do tijolo.

O couro usado pela Montblanc para a coleção Signature for Good é de bezerro italiano, decorado com um padrão diferenciado de linhas diagonais em série. Abotoaduras com superfícies reversíveis de aço e ônix, braceletes e chaveiros, todos adornados com a safira azul, compõem a seleção de joalheria.

Cada instrumento de escrita, item de couro ou peça de joalheria apresenta um número de série individual associado ao “tijolo”, uma referência à construção e à corrida por escolas: indicando que o proprietário do produto compartilha simbolicamente do programa e está contribuindo para um futuro melhor e mais brilhante – um tijolo de cada vez.

Registrando o número do produto nowww.montblanc.com/signatureforgood, o proprietário da peça pode acompanhar o progresso da iniciativa e descobrir as muitas maneiras pelas quais o UNICEF está melhorando as oportunidades de educação para crianças. Não apenas construindo escolas, mas também pela transformação delas em lugares seguros e protegidos onde as crianças podem aprender e brincar.

Mont Blanc 016 Mont Blanc 072  Mont Blanc 010

Mont Blanc 085

Saiba onde encontrar a Coleção Montblanc Signature for Good 2013 em Campinas e colaborar para construir um futuro melhor para crianças e suas comunidades:

Montblanc Boutique Campinas
Shopping Iguatemi
Avenida Iguatemi, 777 – Campinas/SP
Telefone: (19) 3255-8922

Sobre a parceria Montblanc/UNICEF

Montblanc tem apoiado o UNICEF desde 2004. Porque o compromisso cultural é parte integrante da filosofia da marca, Montblanc deseja ter um papel ativo na promoção internacional dos valores da educação e da cultura. Com uma herança profundamente enraizada na cultura da escrita, Montblanc compartilha do compromisso do UNICEF de assegurar que todas as crianças tenham acesso à educação apropriada e aprendam a ler a e a escrever.

Montblanc já levantou mais de US$ 5 milhões para os programas educacionais do UNICEF, ao redor do mundo. As iniciativas globais “Sign Up for the Right to Write” e “Power to Write” para levantamento de fundos foram lançadas, respectivamente, em 2004 e 2007.

Em 2009, Montblanc renovou seu compromisso com o trabalho do UNICEF de construir um futuro melhor para crianças, por meio do acesso à educação de qualidade alicerçado nos procedimentos da iniciativa “Signature for Good”.

Esta campanha permanecerá durante todo o ano de 2013 –, parte do lucro das vendas da nova coleção “Signature For Good” irá apoiar diretamente crianças em vulnerabilidade por meio das iniciativas Escolas para a África e Escolas para a Ásia, assim como os programas educacionais na América Latina.

Sobre Montblanc

Há mais de 100 anos, Montblanc abraçou as tradições dos valores eternos e do fino artesanato. Os sólidos princípios da companhia com o design, estilo, qualidade e trabalho manual permitiram criar coleções que passam de geração para geração, como herança.

O icônico emblema Montblanc é um símbolo de excelência – o ponto alto de luxuosos instrumentos de escrita, relógios de pulso, joias, couro, fragrâncias e óculos – e a marca fez um compromisso duradouro de incentivar a excelência através do avanço cultural. Montblanc tem suas raízes na cultura e escrita e, portanto, vê uma como uma obrigação particular o seu próprio compromisso cultural.

Por meio de várias iniciativas internacionais, a companhia promove uma contribuição criativa à vida cultural moderna: Montblanc escreve por si mesma, um pequeno pedaço da história cultural contemporânea.

Sobre UNICEF

UNICEF trabalha em mais de 190 países e territórios para ajudar crianças a sobreviver e prosperar, desde o início da infância até a adolescência.

O maior provedor de vacinas do mundo para países em desenvolvimento, UNICEF apoia crianças com saúde e nutrição, água potável e condições sanitárias, educação básica de qualidade para todos os meninos e meninas, e a proteção às crianças vítimas de violência, exploração e AIDS.

UNICEF é mantido inteiramente pelas contribuições voluntárias de indivíduos, empresas, fundações e governos. Para mais informações sobre UNICEF e seu trabalho visite: www.unicef.org

DSC04493

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*