Maremonti tem Novidades para o Outono

Pessoal,  na quinta-feira fui convidada para um almoço de degustação das novidades de outono do Maremonti do Galleria Shopping. Foi delicioso, o Maremonti é tudo bom e sempre nos surpreendendo com suas delícias! O Restaurante é  sucesso absoluto desde dezembro no Galleria Shopping.

O Cardápio apresenta novidades como: Mojitos, Pizza Baccalá, Novos Antipastos, Gelato Passione e Gnocchi Maremonti.

Tudo feito com ingredientes frescos e muita qualidade, levando o cliente a uma viagem por novos sabores, marca registrada implantada pelos sócios Ricardo Trevisani e Juscelino Pereira. Confiram as novidades.

Pizza Baccalá – deliciosa para os clientes na Semana Santa. Traz a tradicional massa media e crocante, molho de tomate, lascas de bacalhau, azeitonas pretas, brocolis e ovos cozidos. A Pizza baccalá fica no cardápio até domingo de páscoa, dia 31 de Março. Para acompanhar a sugestão é vinho tinto da adega Maremonti.

DSC04731

DSC04742

Antipastos – Para quem espera uma mesa nos dias mais concorridos do Maremonti ou apenas quer saborear uma entrada antes da refeição, a casa passa a oferecer Azeitonas Ascolanas, empanadas e recheadas com lingüiça, e os Arancini, bolinhos de risotto recheados com mozzarella e tomate seco, entre outras opções de antipastos.

DSC04736

Mojitos Maremonti – Além das inovações gastronômicas, a casa aposta no lançamento dos Mojitos Maremonti, preparados com club soda, rum, hortelã fresca, manga, melancia ou pêra. A mistura ganha variações que fogem do tradicional e cativam pelo sabor refrescante.

DSC04740

Gnocchi Maremonti – O cardápio ganha o Gnocchi Maremonti, criado pelo chef do Maremonti Campinas, Jorge Bittencourt. Recheado com queijo brie e mozzarella, é regado com molho de tomate fresco e por fim assado e gratinado no forno à lenha. O prato é composto por uma massa leve e crocante, muito saborosa. A novidade criada em Campinas chegará também aos cardápios das demais unidades Maremonti.

DSC04738

Gelato Passione – Para adoçar o paladar depois de uma boa refeição, a sugestão é o Gelato Passione – uma combinação de sorvete e calda de chocolate, farofa especial de amêndoa e chantilly, divididas em camadas.Que dão agua na boca, a sobremesa vem para se tornar preferência entre as opções da casa.

DSC04751 DSC04750

O Encontro foi formidável. Divertimos bastante, foi uma tarde muito agradável.

DSC04735

164681_627966190553535_1560707820_n

DSC04757

Serviço:

Maremonti Pizza & Cucina Campinas 

Segundo Piso da Expansão do Galleria Shopping

Tel (19) 3206-1160

www.maremonti.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*