Neovadiol Concentrado da Vichy

neck_2-1080x608

Pessoal, o Neovadiol concentrado da famosa marca francesa Vichy já está conquistando as brasileiras. Ele é uma extensão da linha desenvolvida para peles maduras. Com o passar dos anos, o corpo da mulher passa por alterações causadas pelo envelhecimento, que refletem em diversos âmbitos, inclusive na pele.

Este processo se inicia aos 25 anos, porém a partir dos 45 a perda da elasticidade e a diminuição do colágeno da pele se tornam significativamente expressivas. Isto acontece em função da diminuição da produção do DHEA, conhecido como “hormônio da juventude”.

neovadiol

Ele traz otimos beneficios como:

  • Recupera a firmeza
  • Aumenta a hidratação
  • Melhora a densidade da pele
  • Homogeniza a tonalidade
  • Torna a pele radiante

O Neovadiol Concentrado tem textura sérum, que é ideal para a pele das brasileiras.

Aplicar rosto, pescoço e colo, evitando o contorno dos olhos. Uso diário.

A produção do DHEA tem início na infância e atinge seu pico aos 25 anos; aos 45 anos a mulher possui cerca de 40% do DHEA sanguíneo que tinha na juventude e, aos 70, apenas 20%, como mostra o gráfico abaixo:

unnamed

Pensando nessas questões e para minimizar efeitos causados pelo envelhecimento, a equipe de Desenvolvimento de Produtos da Vichy criou em parceria com os Laboratórios L’Oréal um produto que resolvesse as principais queixas da mulher com pele madura: perda de viço, falta de hidratação, perda de firmeza e de densidade da pele.

Como apenas o DHEA é capaz de solucionar todas essas necessidades, surgiu Neovadiol Concentrado.

“Foram 14 anos de pesquisa, 7 estudos clínicos com mais de 600 pacientes e mais de 40 dermatologistas envolvidos para lançar Neovadiol Concentrado, que devolve à pele a energia e o frescor da juventude.

Após 60 dias de uso, o produto reduz rugas, melhora firmeza e densidade, proporciona hidratação, renovação celular e luminosidade, tornando a pele visivelmente mais jovem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*