Floydianos – Música, Natureza e Gastronomia se encontram

Pessoal, a 4a Edição do famoso Encontro de Floydianos aconteceu ontem, dia 9 de Junho,  na linda Fazenda Pinhal, em Santa Rita do Sapucai/MG. 

O evento foi das 14 as 24:00. Foram 10 horas de pura festa. O foco do evento é sempre privilegiar música de qualidade, gastronomia e natureza. 

Muita gente bonita, animada, amantes de Pink Floyd e do bom Rock. Foram 3 excelentes bandas embalaram a festa. A novidade deste ano foi a banda cover The Supertramps, uma banda de rock britânica formada em 1969. As demais bandas,  participando pela segunda com sucesso total foram: Absolute Pink Floyd e banda Laranja Mecânica que tem um repertório de rock clássico que envolve varias décadas. 

O evento reuniu em torno de 600 pessoas, num lugar mágico: Uma fazenda no meio da natureza, numa região cercada de montanhas, onde o palco ficou ao lado de um lago. 

A Adega do patrão montou um estrutura super bacana para as pessoas degustarem bons vinhos e deliciosos queijos. O evento também contou com diversos food trucks. 

O Encontro de Floydianos surgiu a 4 anos,  através de um encontro de amigos que gostam do Pink Floyd, Rock e boa música. 

Já estamos aguardando a Próxima edição desse belo evento! No próximo estaremos presente do começo ao fim!

Confiram algumas fotos:

Vejam como Surgiu o Encontro de Floydianos:

One Reply to “Floydianos – Música, Natureza e Gastronomia se encontram”

  1. Tive o prazer de participar pela 2°vez desse evento.
    Só tenho elogios ao evento como um todo ; local e organização de parabéns e o show maravilhoso.
    Só no aguardo pro próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*