Gisele Bündchen na passarela de inverno 2015 da Colcci

A modelo brasileira mais famosa do mundo empresta sua beleza para o desfile, nesta terça-feira (04.11), de SPFW

A modelo brasileira mais famosa do mundo empresta sua beleza para o desfile da Colcci na SPFW.

Pessoal, eu não podia deixar de registrar aqui mais essa passagem da bela no Brasil. A linda Gisele Bündchen desfilou novamente pela Colcci, nesta terça-feira, encerrando o segundo dia da SPFW. A top entrou na passarela usando um vestido curto marrom, sem mangas e ajustado ao corpo. O look faz parte da coleção Inverno 2015 da marca.

Antes da apresentação, La Bündchen posou nos bastidores para os fotógrafos com produção confortável de perfume rocker. A bela ainda fez um novo ritual antes de riscar o show: postar uma foto em seu Instagram. “Essa coisa de rede social está me dando cada vez mais trabalho”, reclamou em tom de brincadeira.

Minutos antes de entrar, um telão mostrou imagens da carreira de Gisele, enquanto tocava a música “Você é Linda”, de Caetano Veloso. A gravação foi uma homenagem do evento, por conta dos 20 anos de carreira da loira.

Como sempre, a modelo causou comoção da plateia, que respondeu à sua entrada com gritos de empolgação. A top fez duas entradas, sendo que o segundo look era total jeans. Gisele havia confirmado sua presença no evento em meados de outubro.

Ela arrasa sempre não é mesmo? Para sempre Gisele! Adoroooooo!

dsc2397 dsc2396 unnamed_2 dsc2527

Fotos Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*