Mix de Estampas para a Primavera
A Beleza da Vida em Livro – Marco Antônio de Biaggi
Cia Marítima Apresenta a Nova Coleção Verão 2018 – Uma vez em Cuba
MD Codes: A nova abordagem contra o envelhecimento facial
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes se Casaram

Iguatemi Campinas presenteia clientes com bombons e promove ação interativa “Ponte dos Apaixonados”

iguatemi1

De 1 a 14 de junho, R$ 350,00 em notas fiscais valem duas caixas de bombons; casais poderão colocar cadeados “de amor eterno” em ponte cenográfica.

iguatemi2O Dia dos Namorados será ainda mais especial no Iguatemi Campinas. De 1 a 14 de junho, além de presentear os clientes com caixas de bombons recheados Cacau Show, o shopping apostará no romantismo e promoverá a ação Ponte dos Apaixonados, incentivando que os casais gravem seus nomes em cadeados e os coloquem em uma ponte cenográfica. Segundo a lenda,o amor das pessoas que gravam os nomes em cadeados dura para sempre.

“Queremos irradiar ainda mais o romantismo dessa época do ano e promover uma divertida brincadeira entre os casais”, explica a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Renata Albuquerque.

Para participar da Promoção Compre e Ganhe Especial Dia dos Namorados, os clientes deverão trocar suas notas fiscais de compras das lojas participantes no posto de troca instalado no primeiro piso do shopping, em frente à loja Ben &Jerry’s. Com R$ 350,00 em compras, os clientes ganham duas caixas de bombons recheados de doce de leite Cacau Show (um brinde por CPF durante todo o período). A promoção começa no dia 1º e segue até o dia 14 ou até o término dos estoques.

“Desta vez, nosso presente será em dobro: uma caixa de chocolate para quem fez compras no shopping e outra para a pessoa amada”, acrescenta Renata.

Inspirada na a Pont des Arts, em Paris, que até recentemente contava com milhares de cadeados amarrados em suas laterais, como símbolo do amor eterno dos visitantes que por ali passavam, a Ponte dos Apaixonados do Iguatemi Campinas será instalada no segundo piso do shopping, próximo à loja FOM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*