Gisele Bündchen é novamente a estrela campanha de Natal da Vivara

A top mais uma vez na Coleção de Natal da  Vivara.

A top mais uma vez na Coleção de Natal da Vivara.

A top foi convidada para estrelar mais uma vez a campanha comemorativa de fim de ano da joalheria adornada com oito coleções inéditas com o tema Poesia Celeste. Para este ano, a Vivara reuniu oito coleções especiais nomeadas de Alvorada, Begônia, Boreal, Estelar, Ilumina, Névoa Prata, Noturno Prata e Poente.

As cores do nascer do sol inspiraram a coleção Alvorada, que traz nas peças feitas em ouro rosé, diamante incolor e quartzo rosa, a suavidade e o romantismo de uma mulher clássica e delicada. A coleção tem joias articuladas, com movimento fluido e muita leveza e é composta por dois anéis, um berloque, três brincos, uma pulseira e um colar.

10397217_979650085383895_9209647116811057409_o

Já a coleção Boreal vem com um conceito versátil e prático: o destaque fica para os brincos que podem ser usados pequenos durante o dia e ganham mais glamour e charme à noite com o complemento de diamantes. As peças foram inspiradas na aurora boreal, fenômeno observado frequentemente nos países do Norte europeu, e foram feitas com ouro branco 18k, diamante incolor e variações de esmeralda, rubi e safira azul. A coleção é composta por três brincos, um berloque e dois anéis.

A inspiração para a coleção Estelar foi o brilho das estrelas, transmitido em uma combinação de ouro amarelo com diamantes. Composta por dois anéis, dois berloques, três brincos e uma pulseira, essa coleção tem peças feitas com ouro amarelo 18k, diamante incolor, acabamento polido e ródio branco nos diamantes.

Na coleção Ilumina, a Vivara buscou referências nos raios solares e usou ouro amarelo 18k, o diamante incolor e quartzo incolor com lapidações especiais para criar um efeito ótico único. O movimento dos brincos e da pulseira amplia o brilho e a luz das joias. A coleção tem dois anéis, um berloque, três brincos e uma pulseira.

Gisele-para-Vivara-5

making_of_campanha_natal_vivara_3

A coleção Névoa Prata traduz um estilo moderno e impactante. As peças foram inspiradas no ar aveludado das névoas de inverno e os tons de branco e cinza ditam as cores das joias que combinam a prata e o ouro. Os detalhes especiais ficam por conta do aplique de ouro rose que faz uma combinação elegante com o ródio negro, além da cravação do quartzo negro, sem garras, que é um dos maiores diferenciais da coleção. A coleção traz um anel, um berloque, um brinco e uma pulseira, feita em prata 925, ouro rose 18k, rubi, quartzo leitoso dublê, acabamento polido e ródio negro.

Seguindo as tendências de correntes mais largas a Vivara traz a coleção Noturno Prata inspirada no azul profundo do céu e tons escuros da noite. Composta por um anel, um berloque, um brinco e uma pulseira, as peças são feitas com prata 925, espinélio negro, quartzo azul dublê, acabamento polido e ródio negro. A combinação entre o preto e o azul deixa o conjunto mais moderno e ousado, e os traços mais fortes da coleção podem ser vistos na pulseira que tem uma versão bold, com estrutura mais larga e robusta.

making_of_campanha_natal_vivara_4

A coleção Poente foi inspirada nos tons vermelhos do cair da noite. Feitas com ouro rose 18k, rubi, acabamento polido e ródio negros nas garras, as peças tem características marcantes e contemporâneas. Os dois anéis, o berloque, os três brincos e a pulseira foram feitos para mulheres provocantes.

Além de todas essas coleções, a Vivara apresenta mais um lançamento da linha Begônia, a coleção ícone da marca que traz a flor, que é o principal símbolo da Vivara, em uma versão reeditada, exuberante e luxuosa. Composta por três anéis, dois berloques, três brincos, dois colares e duas pulseiras, as peças são feitas em ouro branco 18k com diamante e topázio incolor e acabamento polido. A coleção tem joias menores para o dia a dia e peças mais glamurosas, como a corrente com topázios para ocasiões especiais.

A campanha de lançamento da coleção teve direção criativa de Giovanni Bianco e a top Gisele Bündchen foi fotografada no Studio Pier 88, em Nova Iorque, pela dupla de fotógrafos Luigi e Iango. O styling ficou a cargo de Patty Wilson, com cabelo de Luigi Murenu e make por Virginia Wolf.

making_of_campanha_natal_vivara_2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*