Lacoste troca Logo de Crocodilo em Campanha para Proteção de Animais

69012DCA-4FD3-41E6-B38E-43246E54DAC8

A Lacoste troca logo de crocodilo em campanha para proteção de animais.

Outras dez espécies ameaçadas de extinção se tornaram o símbolo da marca francesa. Coleção especial, lançada na Semana de Moda de Paris, já está esgotada.

A marca francesa Lacoste, conhecida por suas camisas polo com o logo de crocodilo, trocou o símbolo por imagens de outros dez animais ameaçados de extinção. A edição limitada foi lançada durante a Paris Fashion Week, no ínicio de março, e já está esgotada.

A campanha chamada “Save Our Specie”. As polos compõem uma edição limitada.

O número de polos produzidas para cada série corresponde ao tamanho da população restante na natureza.

Trata-se de uma edição limitada, com somente 1775 camisas trazendo espécies que fazem parte da campanha como: A marsopa do Golfo da Califórnia, a tartaruga de Myanmar, o primata lêmure esportivo do norte, o rinoceronte de Java, o gibão negro cristado oriental, o papagaio kakapo, o condor da Califórnia, o herbívoro saola, o tigre de Sumatra e a iguana de Anegada.

O lucro obtido pela venda das peças será direcionado para a União Internacional para a Conservação da Natureza e para o programa Save Our Species.

7D03A796-E8E2-4AB6-A0AE-69DAFE9598BB

8EE4A96B-619E-4061-9EC9-F48F21D896F3

000594B4-E0ED-453A-9C96-30B761737C9B

3C5D4058-3AA9-4F5D-ABA4-8F01C716BCB1

720B7E1B-2414-489A-BEB4-16DA0A3DF1B6

62866285-892B-4816-A4F0-B871C4381E39

7E0AAC5A-A037-4BAB-AC65-EBCF2CA7429B

2C46CF91-1E96-478A-A1BA-B6C776203447

7A82F2AA-3648-4686-9AB5-9CA4B7CA768F

85B45040-80B8-4FA9-9F69-A3D4303C8757

53C47F89-1188-4C33-84C9-838E0A5FAD8D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*