A Lacoste troca logo de crocodilo em campanha para proteção de animais.
Outras dez espécies ameaçadas de extinção se tornaram o símbolo da marca francesa. Coleção especial, lançada na Semana de Moda de Paris, já está esgotada.
A marca francesa Lacoste, conhecida por suas camisas polo com o logo de crocodilo, trocou o símbolo por imagens de outros dez animais ameaçados de extinção. A edição limitada foi lançada durante a Paris Fashion Week, no ínicio de março, e já está esgotada.
A campanha chamada “Save Our Specie”. As polos compõem uma edição limitada.
O número de polos produzidas para cada série corresponde ao tamanho da população restante na natureza.
Trata-se de uma edição limitada, com somente 1775 camisas trazendo espécies que fazem parte da campanha como: A marsopa do Golfo da Califórnia, a tartaruga de Myanmar, o primata lêmure esportivo do norte, o rinoceronte de Java, o gibão negro cristado oriental, o papagaio kakapo, o condor da Califórnia, o herbívoro saola, o tigre de Sumatra e a iguana de Anegada.
O lucro obtido pela venda das peças será direcionado para a União Internacional para a Conservação da Natureza e para o programa Save Our Species.